Troye Sivan partilha novo single, ''Take Yourself Home''

Troye Sivan acaba de lançar o seu novo single, "Take Yourself Home". Originalmente o single era para ser editado só no final deste ano, mas Troye considerou a canção neste novo contexto ao voltar para a Austrália e num período de isolamento.

"'Take Yourself Home' é uma das minhas canções favoritas que já escrevi", diz Troye Sivan. "A canção é uma espécie de conversa animadora contigo mesmo e com o lugar de onde vens. Lutar pelo teu lugar no mundo. Escrevo estas canções como uma entrada de um diário; depois, à medida que a vida e os lugares mudam e os relacionamentos mudam, as canções podem assumir um novo significado. Claramente, isto aconteceu com esta música, com o que está a acontecer atualmente em todo o mundo."

Troye escreveu "Take Yourself Home" com o colaborador habitual Leland (Selena Gomez, BTS, Charli XCX), Oscar Görres (The Weeknd, MARINA, Tove Lo) e Tayla Parx (Khalid, Ariana Grande). Foi produzida por Görres, que já tinha produzido o êxito de Troye "My My My!" do álbum "Bloom" e "I'm so tired...", a sua colaboração com Lauv. "Take Yourself Home" capta perfeitamente um clima de isolamento e de saudade. A canção desenvolve-se a partir de uma abertura melancólica, tão característica de Troye, até aos refrões expansivos e delirantes, com um momento surpreendente deep-electro a fechar.

Enquanto se mantém em distanciamento social na sua casa na Austrália, Troye continua a ligar-se aos seus fãs. Na última semana, apareceu na série de livestream do TikTok "#HAPPYATHOME: Live!".

Ao longo da sua carreira, Troye amealhou mais de 6,7 mil milhões de streams combinados em todo o mundo. O seu último álbum, "Bloom", foi considerado um dos melhores álbuns de 2018 pelos críticos das publicações Rolling Stone, USA Today, Billboard, OUT, NPR Music, The Guardian, entre outras. A TIME disse: "Troye Sivan é a estrela pop perfeita."

Universal Music

Publicidade