A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...
Troye Sivan lança novo álbum, ''Something To Give Each Other''

A Capitol Records acaba de lançar o terceiro álbum de estúdio de Troye Sivan, "Something To Give Each Other" – uma celebração de sexo, dança, suor, comunidade, cultura queer, amor e amizade. Emergindo das atribulações dos últimos anos, Sivan voltou a relacionar-se com a alegria das relações humanas e da música de dança, como mostram as canções que o músico partilhou antes do lançamento do álbum – "Rush", que acumulou mais de 215 milhões de streams em todo o mundo até ao momento, e o single seguinte "Got Me Started", que recentemente eclipsou "Rush" como a canção com maior número de streams da semana e agora atingiu mais de 30 milhões de streams combinados. "Something To Give Each Other" já se encontra disponível nas lojas e nas plataformas digitais.
Sivan escreveu as canções do novo álbum com Oscar Gorres (Taylor Swift, Katy Perry, Sam Smith), Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Britney Spears) AG Cook (Charli XCX, Beyoncé), Styalz Fuego (Khalid, Imagine Dragons) e Leland (Selena Gomez) e trabalhou com o Diretor Criativo Gordon von Steiner (Hermès Ski, Versace Man FW22, Dior Rouge, Louis Vuitton Cruise, Miu Miu) na paleta visual. Sivan acaba ainda de lançar o vídeo oficial de "One Of Your Girls", que conta com a participação do ator/músico Ross Lynch.
Sivan gravou este vídeo impressionante com o realizador von Steiner, o diretor de fotografia Stuart Winecoff (JAY Z, FKA twigs, Miu Miu) e o coreógrafo Sergio Reis ("Black Swan" dos BTS) – a equipa por trás dos vídeos oficiais de "Rush" e "Got Me Started".
O The New York Times saudou "Rush" como "um hino de pista de dança de verão suado, cinético e gloriosamente hedonista". A Pitchfork disse: "Sivan, já um especialista em fazer canções pop subtextuais astutas, consegue injetar virilidade neste tropo, produzindo um hino de verão sublime e orgíaco". "Rush" ficou entre as 10 primeiras canções do top 2023 Song Of The Summer pelos leitores do site Stereogum. Em Portugal, conquistou o Top 20 do Spotify.
A Billboard elogiou "Got Me Started" como "uma canção sufocante de R&B-pop que faz o cantor relacionar-se a um nível mais profundo com o seu amante". A Rolling Stone observou: "Troye Sivan não deixa que o desgosto amoroso o impeça de se sentir livre…"
Vinte e dois mil milhões de streams e 10 milhões de álbuns vendidos (números ajustados) em todo o mundo são marcos que apenas alguns artistas podem reivindicar. Fazer isso aos 28 anos é outra coisa completamente diferente. Acrescente-se a isto uma série de papéis de destaque em filmes de Hollywood, colaborações com a moda de alta-costura, participações em passarelas e um público social combinado de mais de 30 milhões e a lista resume-se a uma só pessoa – Troye Sivan.
Universal Music
Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.
O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.
Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.
Publicidade