Trippie Redd inicia novo capítulo com novo single, ''Took My Breath Away''

03-07-2023

Somando mais de 30 mil milhões de streams até à data, o peso pesado multiplatinado do hip-hop, Trippie Redd, está de volta com um novo single, "Took My Breath Away", com a participação da cantora e namorada Skye Morales.

Juntamente com o tema, chega o vídeo oficial, realizado pelo coletivo 88Rising e por Loris Russier (J Balvin, Burna Boy, SiR), o vídeo traz novas cores à história de amor que é contada na canção, que conta com a primeira colaboração de sempre entre Trippie e Skye enquanto casal.

Tendo sido recentemente adicionado ao "Top 50 Most Streamed Rappers" do Spotify, Trippie Redd arranca esta nova era de música com o hip-hop de temática amorosa com que começou o seu percurso. Desde o lançamento da sua mixtape de estreia, "A Love Letter to You", o rapper já lançou mais três projetos aclamados pela crítica centrados neste conceito. Agora, com "Took My Breath Away", Trippie sugere que existe mais por vir.

O novo single sucede-se ao lançamento da mixtape "Mansion Musik", que foi lançada no início deste ano com as colaborações de Travis Scott, Future, Chief Keef e JuiceWRLD.

Este disco atingiu o #1 do top de Álbuns Rap da Billboard e o #2 do top de Álbuns R&B/Hip-Hop da mesma publicação. Entrou ainda diretamente para o #3 do Top 200 da Billboard, tornando-se assim o sétimo projeto consecutivo de Trippie que se estreia no top 5 desta tabela. Além disso, sete canções retiradas desta mixtape entraram diretamente para a tabela dos temas mais ouvidos no Spotify dos EUA, o que perfaz um total de 143 entradas neste top, tornando-se assim o 6.º artista com o maior número de canções que chegou a esta tabela.

Universal Music

Publicidade

"Querido Evan Hansen", de Steven Levenson, está em cena a partir de 11 de Setembro no Teatro Maria Matos, em Lisboa. A encenação e adaptação é assinada por Rui Melo, que assumiu também a encenação e co-adaptação dos temas de "Avenida Q", e a adaptação de canções de "Chicago" e "Os Produtores". Gabriela Barros, ...