A nova boyband britânica December 10 dá um passo decisivo na sua carreira com o lançamento de uma interpretação acústica ao vivo de "Bye Bye Bye", dos NSYNC, gravada nos icónicos Metropolis Studios, em Londres. O vídeo marca a primeira atuação completa do grupo, para lá dos excertos mostrados na série documental da Netflix Simon Cowell: The Next...
Tommy Richaman lança novo single ''Thought You Were The One''

Após o anúncio do álbum de estreia, "COYOTE", com lançamento marcado para 27 de setembro, Tommy Richman revela o seu mais recente single, "THOUGHT YOU WERE THE ONE" juntamente com um vídeo oficial. Tendo divulgado o single no seu TikTok na semana passada, "THOUGHT YOU WERE THE ONE" é o primeiro lançamento oficial de "COYOTE", dando aos fãs uma amostra do projeto que Tommy anunciou como álbum do ano durante a sua atuação no programa televisivo "Jimmy Kimmel Live!", onde estreou na televisão o tema "MILLION DOLLAR BABY". O novo single surge como uma balada de R&B alternativo e emocionante, afastando-se da sonoridade funk dos seus êxitos virais anteriores, enraizados na música de dança, "MILLION DOLLAR BABY" e "DEVIL IS A LIE". As camadas vocais melódicas de Tommy a flutuarem sobre o groove vintage da caixa de ritmos da canção, a progressão de acordes nebulosa e o sintetizador uivante destacam o alcance artístico ilimitado do músico enquanto reflete sobre o desgosto anterior.
Realizado por Lonewolf, o novo vídeo mostra Tommy a viajar pelo deserto com uma companheira, recordando os melhores momentos que partilharam. Fotos panorâmicas das montanhas são alternadas com imagens de Tommy a fazer uma serenata à rapariga dos seus sonhos sob o céu noturno, até que é atingido pela pesada realidade da situação e acorda do seu sonho entre uma matilha de lobos. Uma misteriosa imagem de um lobo solitário a olhar para a autoestrada encerra o vídeo, simbolizando a viagem de Tommy até ao momento. "É um ótimo exemplo de como abrandar um pouco as coisas… Nem sempre se trata de canções épicas. Sou um artista versátil", diz Tommy.
"COYOTE" é o álbum de estreia de Tommy Richman após ter assinado contrato com a editora de Brent Faiyaz, a ISO Supremacy/PULSE Records. O LP contém canções que começou a compor há vários anos, quando Tommy estava falido e solitário, mas confiante na sua arte. No início de 2024, finalizou estes esboços e ideias no deserto. O terreno acidentado e os céus grandiosos inspiraram Tommy, que vê "COYOTE" como uma continuação temática do seu EP de 2022, "ALLIGATOR". "Há anos que construo a minha discografia. Não sou um one-hit-wonder", diz Tommy – já o tendo provado. "COYOTE" é sobre arte e alcance. Depois de anos de trabalho árduo, o novo álbum encerrará um 2024 dominante e chega com a sua primeira digressão como cabeça de cartaz.
Universal Music | Foto:D.R.
O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...
Entrevista com Sérgio Rossi
Com uma carreira marcada por grandes sucessos e por uma ligação muito especial ao público português, Sérgio Rossi está de regresso com um novo single que promete aquecer os corações neste inverno.
"Coração de Férias" traz a fusão de romantismo, emoção e ritmos latinos que já se tornou a sua identidade, acompanhado de um videoclipe...
O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.





