Tomás Adrião apresenta novo single ''Perdido''

Depois do single "A Vontade" e de meses de trabalho em estúdio, Tomás Adrião dá a conhecer a primeira amostra de um novo ciclo. "Perdido" foi escrito por Tomás Adrião, Tainá, Mikkel Solnado e Moisés Premoli, com produção de SUAVEYOUKNOW, na Great Dane Studios.

Sobre o single, Tomás explica que "esta música é um novo começo. É uma música que ilustra já muito bem o tema geral do meu primeiro disco, tanto em termos sonoros como literários. No seu sentido singular é um tema que fala sobre a minha pressa de viver, de saber quem sou , da procura da liberdade, raiz, e felicidade. Este meu novo single "Perdido" é sobre eu querer tanto, mas não saber onde estou e onde pertenço e de ter a sensação constante de que o tempo é pouco para o tanto que quero ser e fazer. É uma música que retrata esta fase inicial da minha viagem, o indeterminado e a incerteza."

O vídeo, realizado por YoCliché, mostra um Tomás que passeia descontraído por Lisboa, até se encontrar numa festa onde tudo lhe parece surreal. O final, entre a realidade e a ficção, deixa tudo em aberto para um jovem em busca da felicidade.

Universal Music

Publicidade