''To Welcome The Sadness'' é o novo single do italiano Foggy

"To Welcome The Sadness" é o novo single de Foggy, músico italiano radicado em Lisboa. Escrito, composto e gravado em Maio último, "To Welcome The Sadness" conta com a participação especial de Daniele Pistone nos bongos.

"Às vezes, a vida apresenta-nos situações inesperadas, tantas vezes difíceis e negativas. Saber acolher a tristeza com consciência pode ajudar-nos a conviver com ela, pode ajudar-nos a ultrapassarmos esses momentos." O vídeo de "To Welcome The Sadness" foi realizado na cidade-natal do músico, Palermo (Sicília), por Rita Mateus, e representa um percurso que tem princípio, mas não tem fim. Fica-se suspenso entre auto-estradas e praias, entre nuvens e montanhas, entres encontros e quotidianos.

"To Welcome The Sadness" vai ser apresentado, ao vivo, entre Setembro e Novembro, para já, em Lisboa, nomeadamente:

12 Setembro - BAR Gelato
28 Setembro - Secret Garden
26 Outubro - Crew Hassan
16 Novembro - Bartô 


Francesco "Foggy" Pintaudi, é um músico/ compositor italiano sediado em Lisboa. Ao vivo, o seu espectáculo tem uma forte componente electrónica com delay e feedback, misturada com momentos de improvisação, através de samplers e drum machines, tocando diferentes géneros de música desde dance, tribal, techno, funk, entre outros. Depois de integrar várias bandas em Itália e em Portugal, (Wattafog, Hank!, Nicolò Carnesi), e de passar uma temporada em Berlim, Francesco estabelece-se em Lisboa, em 2018, criando o seu primeiro projecto a solo, Foggy, influenciado por diferentes culturas e experiências artísticas, misturando sons minimais do norte da Europa com ritmos mais tropicais.

Foto:Direitos Reservados

Publicidade