Tina Turner, ''Rainha do Rock 'n' Roll'', morre aos 83 anos

24-05-2023

Tina Turner, a americana considerada a rainha do rock n' roll, morreu aos 83 anos. A morte foi confirmada pelo seu assessor nesta quarta-feira dia 24.

A cantora morreu de doença prolongada, na sua casa em Kusnacht perto de Zurique, na Suíça, anunciou o porta-voz da artista em comunicado citado pela Sky News.

A morte também foi comunicada através do Instagram da própria diva do Rock, onde é lembrada como uma artista que "encantou milhões de fãs em todo o mundo e inspirou as estrelas de amanhã".

A cantora de mega êxitos como "The Best", "Private Dancer", "Typical Male", "What's Love Got to Do with It", e "We Don't Need Another Hero" lançou-se numa carreira a solo nos anos 1980. Anteriormente, Tina e o ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007, fizeram sucesso no final dos anos 1960 e início dos anos 1970.

Tina Turner atuou duas vezes em Portugal, a última foi no estádio do Restelo em 1996.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...

Publicidade