Time For T antecipam Vodafone Paredes de Coura com novo single

Depois de uma tour europeia de sucesso, com 22 datas em 4 semanas, Time for T regressam com "Eyes", a primeira amostra do segundo álbum da banda, que sai ainda este ano. O novo single antecipa o disco que a banda apresentará no dia 17 de Agosto no Vodafone Paredes de Coura.

Clique na imagem para ver o vídeo "Eyes" dos Time For T

As novas canções nasceram em Brighton (origem da banda) mas foram trabalhadas entre Lisboa, Madrid e o Algarve (as novas bases). "Eyes" fala sobre a vida nocturna, quando procuramos outra pessoa e muitas vezes tornamo-nos numa espécie de vampiro, que raramente sai de dia - "There goes another morning, swallowed up by the night". Para conseguir esse contacto com o outro, falamos de coisas banais para puxar conversa - "You're just saying things to cover up the silence".

Realizado pela dupla chamada Les Demodées (Alessandra Corazzini e Sara Condado), o vídeo salienta a ideia de quando queremos alguém que não sente o mesmo. Gravado em Madrid, conta com Joshua Taylor (baixista da banda) e Dominga Bofillcomo protagonistas.

Este 2º álbum resultou de um acidente feliz quando começaram a registar demos numa viagem ao Algarve. Tiago Saga, vocalista da banda, revela: "Gostámos tanto do processo de gravar em diferentes locais e absorver as influências de cada sítio que decidimos fazer o álbum assim. Por exemplo, a bateria foi captada num estúdio, as guitarras numa caravana de madeira no meio do campo algarvio e as vozes foram gravadas numa casa de campo, perto de Madrid. Os pianos foram gravados em Amesterdão e as flautas em San Diego". Tal como a banda - membros de Portugal, Inglaterra, Espanha e Brasil - este disco foi um verdadeiro esforço global.

Publicidade