Tim Vantol celebra 10 anos de carreira em Lisboa

Dez anos e três álbuns de estúdio depois, ainda não está terminado para Tim Vantol. Movido pelo lema "se não tentares, nunca saberás", o artista holandês celebra, na tour 10 Years On The Road And Still Not Done, mais de 850 concertos e milhares de ouvintes espalhados um pouco por todo o mundo - e Portugal não ficou de fora. O músico holandês regressa a palcos nacionais em Junho pela mão da Oh Lee Music e Lisboa tem a sorte de o receber no dia 13 de Junho, no Popular Alvalade, num concerto que promete ser muito especial.

Ouvir Tim Vantol é descobrir a banda sonora ideal de qualquer viagem. A melodia do folk rock encontra no forte timbre de Vantol a combinação perfeita para criar um universo musical enérgico e repleto de partidas e regressos a casa, mas que revela também as aventuras dos "entres" passados na estrada ao longo de inúmeras digressões.

Ideal para fãs de Frank Turner, Chuck Ragan ou Against Me!, com quem já partilhou o palco como artista suporte, Tim Vantol foi construindo o seu próprio trilho ao longo dos últimos 10 anos, estreando-se agora em Lisboa em formato acústico.

A primeira parte da noite no Popular Alvalade será assegurada pelo cantautor alvaladense Ivo Palitos. A preparar o disco de estreia, Ivo é mestre em fazer canções de arrepiar, com letras fantásticas. Música feita com o coração e a alma toda que nos agarram à primeira. A "jogar em casa", o Cancioneiro de Alvalade promete apresentar algumas surpresas muito especiais. 

As portas e bilheteira do Popular Alvalade abrem às 21h00. A entrada tem o valor de 5 euros. 

Foto:Direitos Reservados

Publicidade