Tim Bernardes nos Coliseus em 2024

19-08-2023

Após actuar no Festival Vodafone Paredes de Coura, Tim Bernardes anuncia que a espera pelo seu regresso a Portugal vai ser curta. Já no início de 2024, o artista tem encontro marcado com os fãs portugueses no Coliseu do Porto, onde se vai estrear, a 31 de Janeiro e no Coliseu de Lisboa, que esgotou no ano passado, a 1 de Fevereiro.

Uma das maiores vozes da nova geração da MPB, Tim Bernardes traz aos Coliseus o seu mais recente e muito aclamado álbum Mil Coisas Invisíveis. Prometida está também a viagem a um percurso curto mas já repleto, onde se destacam o primeiro álbum Recomeçar (2017), as canções escritas para grandes artistas como Gal Costa e Maria Bethânia e os temas da sua banda de sempre O Terno.

Este regresso a Portugal em nome próprio afigura-se como muito esperado depois do grande sucesso de bilheteiras da tour por solo luso em 2022. O cantor e compositor esgotou várias salas pelo país, entre as quais a Casa da Música do Porto, o Theatro Circo de Braga, a Casa da Cultura de Ílhavo e o Teatro Municipal de Ourém, para além do já mencionado Coliseu de Lisboa.

Em 2024, Tim Bernardes volta a atravessar o Atlântico para atuar nos Coliseus. Para além dos locais habituais, os bilhetes para o concerto no Porto estão disponíveis na Blueticket enquanto que para Lisboa estão disponíveis na BOL.

Sons em Trânsito | Foto:D.R. 

O pano sobe com o Manifesto SNTMNTL, o vídeo que guarda os valores do mais recente álbum de Diogo Piçarra e que marca o início do caminho para esta nova era. O palco, desenhado especialmente para esta tour, mostra três estruturas móveis, que albergam os músicos e cujos painéis LED acompanham todo o espetáculo, ora movendo-se e revelando o seu...

Publicidade