Tiësto e Mabel juntam-se em novo single, ''God Is A Dancer''

Ícone da música de dança, Tiësto juntou forças à sensação pop Mabel no novo single "God Is A Dancer", foi lançado no passado dia 20 de setembro.

Uma canção pop moderna irresistível, "God Is A Dancer" coloca a voz escaldante de Mabel no centro das atenções, enquanto no vídeo oficial a cantora revela as suas proezas de bailarina. "God Is A Dancer" sucede-se ao mais recente single de Tiësto, "Ritual", uma colaboração com a força pop Jonas Blue e a superestrela mundial Rita Ora, que já conquistou mais de 24 milhões de visualizações no YouTube até à data.

Ícone internacional, vencedor de Grammys, Tiësto continua a abraçar novas sonoridades e colaborações. O single do ano passado, "Jackie Chan" com Post Malone, Dzeko e Preme, atingiu o 1.º lugar do top 100 da Billboard e o 3.º lugar da tabela UK Official Charts. Além do seu mais recente êxito de verão, " Ritual", Tiësto juntou-se ao inovador do rap Gucci Mane e ao duo de EDM Sevenn no tema "BOOM".

Além da sua residência em Las Vegas, no Hakkasan, Tiësto continua a atuar em alguns dos maiores festivais do mundo, como o Ultra, Creamfields, Lollapalooza e Tomorrowland, tendo ainda datas confirmadas para a ADE Music Conference, EDC China, entre outras. Desde as digressões constantes ao sucesso transversal, a importância de Tiësto na indústria musical é inquestionável. O músico foi inclusivamente premiado com o Edison Lifetime Achievement Award, uma distinção que partilha com David Bowie e U2.

Tendo-se estreado em 2015, Mabel já colaborou desde então com Jax Jones, Not3s, Kojo Funds e Stefflon Don. O seu álbum de estreia, "High Expectations", atingiu o 3.º lugar da tabela UK Albums Charts. O seu mais recente single, "Mad Love", foi igualmente bem recebido, atingindo 37 milhões de visualizações desde que foi lançado em junho.

Universal Music

Publicidade