Tiago Nacarato lança novo single e anuncia regresso ao Brasil

Depois de, no ano passado, tocar para salas esgotadas com direito a sessão dupla em São Paulo e Rio de Janeiro e passado também por Belo Horizonte e Fortaleza, Tiago Nacarato, cantautor portuense com raízes brasileiras, e muito influenciado por nomes como Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Miguel Araújo ou Chico Buarque, anuncia o seu regresso ao Brasil para apresentação do seu disco de estreia.

Clique na imagem para ver o videoclip que junta Tiago Nacarato a Paulinho Moska

Este anúncio é feito no dia em que lança o seu primeiro tema autoral com sotaque do Brasil, com a participação de Paulinho Moska, "Sol de Inverno", gravado no Rio de Janeiro aquando da sua última visita. 

Desta vez, e ao contrário dos concertos do ano passado, em que atuou somente acompanhado do seu violão, Tiago Nacarato irá ter consigo em palco grandes músicos cariocas: Alexandre Cavallo (baixo), Flavinho Santos (bateria) e Jorjão Barreto (piano). Está também prevista a participação de convidados especiais, a anunciar brevemente.

21 Setembro - Rio de Janeiro - Circo Voador
25 Setembro - São Paulo - Theatro Net SP

"Sol de Inverno" é o tema que dá seguimento aos outros dois singles já lançados, "A Dança" e "Tempo", em dueto com Salvador Sobral. e que farão parte do seu álbum de estreia, com lançamento previsto para o último trimestre do ano. 

Primeira Linha

Publicidade