Tiago Nacarato apresenta novo single ''Só Me Apetece Dançar'', com Ana Bacalhau

"Só Me Apetece Dançar" é o novo single de Tiago Nacarato. Mais um tema que fará parte do seu álbum de estreia, a editar este ano, depois dos já apresentados "A Dança", "Tempo", com Salvador Sobral" e "Sol de Inverno", com Paulinho Moska.
Com letra e música de Tiago Nacarato, "Só Me Apetece Dançar" conta com a participação de Ana Bacalhau, uma das vozes femininas mais conhecidas e acarinhadas da música portuguesa atual. 

Clique na imagem para ver o videoclip "Só Me Apetece Dançar"

O Tiago tem um talento desmedido para fazer canções que andam connosco pela vida. Nem precisava de ouvir a canção, quando me convidou para fazer um dueto com ele Já sabia que era feita à medida para nós e para quem a ouvir. Não me enganei. "Só Me Apetece Dançar" é tudo de bom e os corpos que entrem em contacto com a sua melodia não têm outra hipóteses senão render-se ao comando original: só lhes apetecerá dançar. E a mim, que sou uma sortuda por poder cantar com o Tiago uma canção tão linda como esta.

- Ana Bacalhau


"Só me apetece dançar" fala sobre dar a volta por cima. Por pior que esteja a nossa vida, há sempre forma de contornar os problemas e encarar qualquer situação com um sorriso estampado no rosto. Temos de ser felizes e gratos por estarmos vivos.

Para representar a história que estava no meu imaginário optei por vestir o texto com uma sonoridade bem portuguesa, utilizando timbres e ritmos tradicionais. Para dividir a canção comigo quem melhor do que a incrível Ana Bacalhau? Se achava que era uma boa escolha antes de a ouvir cantar a canção, imaginem depois de ela a gravar! Do melhor que há!

- Tiago Nacarato


Tiago Nacarato é uma das mais recentes confirmações do festival NOS Alive, com atuação marcada para o dia 11 de Julho no palco EDP Live. Neste verão, o portuense sobe ainda ao palco principal do MEO Marés Vivas no dia 21 de Julho, no mesmo palco e dia de Sting, Morcheeba e HMB e no dia 29 de agosto fará a sua estreia no Festival do Crato.
Estas são apenas três das paragens da digressão 2019, que tem ainda passagem confirmada pelo festival Monte Verde, em S.Miguel (Açores) e pelo Casino Estoril, entre outros. 

Foto:D.R.

Publicidade