Tiago Bettencourt divulga single e vídeo ''Partimos a Pedra'' ao vivo no Coliseu

"Partimos a Pedra (ao vivo no Coliseu)" é o segundo tema retirado do espectáculo no Coliseu de Lisboa em Dezembro de 2018 que está também disponível em video no YouTube, com realização de Luís Correia dos Santos e Direção de Fotografia de Arlindo Camacho.

Clique na imagem para ver o vídeo "Partimos a Pedra (ao vivo no Coliseu)"

"Este tema fala de perseverança, acho que já disse isto várias vezes, mas vale a pena repetir, como vai valer a pena repetir também este momento que foi tão intenso no nosso Concerto do Coliseu em 2018. O coro amador formado por amigos meus de infância reforçam a alegria com que cantámos todos juntos, eu, o coro, a banda e o público. 'Deixemo-nos levar, acertando a direção', porque é assim que se faz caminho seguro, daqueles que demoram mais a percorrer que o tempo de um vídeo de youtube ou que um shuffle de uma playlist onde não se volta, ou que um post viral, ou que um like. Aqueles caminhos que duram vidas, e que por vezes resistem até à morte. Serve este lançamento também de lembrança ao convite já feito de se juntarem a nós em dezembro aos concertos do Coliseu e da Casa da Música."

Tiago Bettencourt

Tiago Bettencourt anuncia dois espetáculos muito especiais, o primeiro a 17 de Dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de Dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa. Os bilhetes já estão disponíveis, nos pontos de venda oficiais.

Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

sony music

Publicidade