Depois de conquistarem mais de 2,5 milhões de espectadores e se consagrarem como os maiores ilusionistas da América Latina e Top 10 do mundo, segundo a Forbes, Henry e Klauss preparam-se para estrear em Portugal com dois espetáculos inéditos.
	''The Sandman'' regressa à Netflix com segunda temporada em julho
			            
A aguardada segunda temporada de "Sandman: Mestre dos Sonhos" tem estreia marcada para o próximo dia 3 de julho na Netflix. A série, baseada na icónica obra de Neil Gaiman, promete novos desenvolvimentos intensos no universo onírico do Mestre dos Sonhos.
Nesta nova temporada, no domínio conhecido como o "Sonho dos Eternos", Sonho (ou Morpheus) vê-se confrontado com as consequências dos seus próprios erros. Após uma reunião de família fatídica com os restantes Eternos, será forçado a tomar decisões quase impossíveis, numa tentativa desesperada de salvar não só a si próprio e o seu reino, mas também o mundo desperto das repercussões épicas que se avizinham.
A produção, que conquistou fãs em todo o mundo com a sua abordagem visualmente deslumbrante e narrativa profunda, promete continuar a explorar temas como o destino, o livre arbítrio e a natureza humana — tudo entrelaçado com fantasia sombria e mitologia rica.
"Sandman: Mestre dos Sonhos – Temporada 2" estreia a 3 de julho, em exclusivo na Netflix.
É já no próximo sábado, dia 25 de novembro, às 19h00, que o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, acolhe o espetáculo "Son de Cádiz – Cuadro Flamenco", um mergulho autêntico na essência do flamenco.
O espírito natalício vai invadir o Porto e Lisboa com o espetáculo "Natal ao Vivo", um evento repleto de música, dança, gargalhadas e muita magia, pensado para toda a família. A produção sobe ao palco da Super Bock Arena, no Porto, a 7 de dezembro, e chega ao Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, a 14 de dezembro....
O Festival Internacional de Magia, Lagoa Magic Fest'25, está de regresso a Lagoa nos dias 9, 10 e 11 de outubro, para uma edição repleta de encanto, ilusionismo e momentos inesquecíveis. O evento contará com a presença de seis mágicos internacionais, sob a direção artística do mágico lagoense Paulo Cabrita.




