Diogo Piçarra assinala este ano uma década de carreira e, para celebrar este marco, o artista apresenta "Um Espelho, Uma Década", o seu novo livro que faz uma retrospetiva completa dos últimos 10 anos, refletindo sobre os momentos mais marcantes da sua trajetória na música.
The Mirandas regressam ao Bafo de Baco para concerto imperdível em Loulé

Os The Mirandas estão de volta aos palcos e escolhem o emblemático Bafo de Baco, em Loulé, para celebrar a sua jornada musical na próxima sexta-feira, 16 de maio, às 22h00. A banda promete uma noite memorável, repleta de energia, nostalgia e novas sonoridades.
Formados em 2013, os The Mirandas têm vindo a consolidar-se como uma das bandas mais cativantes da cena musical nacional, com uma sonoridade que cruza blues, soul, rock e psicadelismo. Inspirados pelos sons dos anos 60 e 70, o grupo oferece uma fusão entre o espírito vintage e a frescura da música contemporânea.
A sua estreia discográfica, o EP All Those Yesterdays, abriu caminho para uma série de concertos arrebatadores de norte a sul do país, incluindo presenças nos prestigiados Vilar de Mouros, Festival Med e Festival F.
Com o lançamento do seu primeiro longa-duração, Digging for Hope, no final de 2024, os The Mirandas marcaram um novo capítulo na sua carreira. O álbum, liderado pelo single "Unknown Dreamer", destaca-se pela força vocal de Inês Miranda e pelos riffs de guitarra envolventes que caracterizam a identidade sonora da banda.
Mais do que uma banda, os The Mirandas são uma viagem sonora que atravessa décadas e desafia o tempo. Nascidos da amizade e alimentados pela estrada, carregam consigo um espírito de paixão, talento e autenticidade que promete conquistar todos os que os escutam ao vivo.
O concerto no Bafo de Baco é mais do que um regresso — é uma celebração da música em estado puro.
Os bilhetes para o concerto devem ser levantados à porta, com pré-venda disponível até às 17h00 do próprio dia. Os interessados poderão ainda adquiri-los através do link disponibilizado pela organização.
O concerto é promovido pela Epopeia Records.
Marisa Liz está de volta com o lançamento oficial de "É o Que é", uma canção de amor e liberdade que celebra a autenticidade e a coragem de ser quem somos, sem filtros ou receios do que os outros possam pensar.
Dia do Pai é quando uma filha quiser. E quiseram os desígnios da vida que MAR cantasse saudade malograda em "O MEU PAI": single que serve de homenagem patente ao "grande homem" de sua terra, ao dono de sua verdade "crua e nua", ao "maior" que lhe ensinou a oferecer peito cheio à vida quando esta ainda era tudo menos doce....
'Um Dia Hei De Voltar' junta Buba Espinho e Bandidos do Cante numa sonoridade que traz a esperança de voltar a casa, ao som do Cante, da tradição, da união. Esgotaram-se 4 Coliseus no início de 2025, onde se celebrou o Cante, o Alentejo e a união destas vozes. Esta canção atinge agora o patamar de SINGLE DE OURO!