The Happy Mess iniciam Outono com um conjunto de concertos

Depois de ao longo do verão terem marcado presença em diferentes eventos e festivais, The Happy Mess iniciam o Outono com um novo conjunto de apresentações que terá já início no dia 21 de Setembro, no Salão Brazil, em Coimbra. A banda de Miguel Ribeiro, João Pascoal, Joana Espadinha, Hugo Azevedo e Afonso Carvalho, continua a apresentar Dear Future, levando em seguida a suasynth-pop elegante e perversa às cidades da Guarda, Estremoz e Oliveira de Azeméis, que são, para já, as próximas paragens da tour.

The Happy Mess Estrearam-se em 2011 com o álbum " October Sessions", cujos os singles "Morning Sun" e "Backyard Girl contabilizavam cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube, e fizeram os primeiros lugares dos tops de rádios nacionais, assim como marcaram presença em bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários).

Depois do Ep de estreia, seguiram-se três álbuns, com o selo da Sony Music: " Songs from the Backyard"(2013), "Half Fiction" (2015) e "Dear Future" (2018). Discos que geraram cumplicidades com artistas como Rita Redshoes, Rui Maia (X-Wife/Mirror People), Fred Ferreira (Orelha Negra/Banda do Mar), Benjamim, Luís Figueiredo, Diogo Duque ou DJ Chus.

Para o novo álbum "Dear Future", a banda passou um ano a compor, experimentando novos ambientes e sonoridades em estúdio. A Miguel Ribeiro, João Pascoal, Joana Espadinha, Hugo Azevedo e Afonso Carvalho juntou-se o produtor Rui Maia para gravar 11 temas, considerados pela critica como "absolutamente Pop".

Nos oito anos de existência banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato e entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club ou Centro Cultural de Belém.

Próximos Concertos:

21 Set. Salão brasil - Coimbra

25 Set. Teatro Municipal - Guarda

27 Set. Semana da Juventude - Estremoz

04 Out. O Cinema - Oliveira de Azemeis

Bairro da Música | Foto:D.R.

Publicidade