Sam Smith anunciou o noivado com o estilista Christian Cowan e revelou que o seu quinto álbum de estúdio, "Hazel Eyes", foi inspirado na relação que os une há quatro anos. A revelação foi feita numa entrevista ao The New York Times, pouco depois do lançamento de "Oh Mother", o primeiro tema de avanço do disco.
The Gift em novembro nos Coliseus

Os The Gift vão subir ao palco dos Coliseus no próximo mês de Novembro com dois espetáculos únicos que prometem marcar para sempre a carreira da banda. Depois de 25 datas esgotadas de Norte a Sul com a digressão de apresentação do novo álbum CORAL, a banda prepara-se agora para oferecer uma experiência nunca antes testemunhada em palco. Unir o disco mais ambicioso da carreira dos The Gift aos grandes clássicos e a novidades por estrear. Os Coliseus de Lisboa e Porto irão testemunhar nos dias 18 e 23 de novembro, uma experiência que promete surpreender até os fãs mais acérrimos que acompanham a banda ao longo dos últimos 28 anos de vida.
Se a digressão de sucesso da tour CORAL já deu provas de um encontro titânico em palco entre a voz de Sónia Tavares e a eletrónica de Nuno Gonçalves, acompanhada por um coro de 20 vozes e uma cenografia arrojada, os Coliseus vão ainda mais longe com a presença de um coro ainda mais grandioso e a incorporação de grandes clássicos e grandes novidades no alinhamento. A banda promete para estes dois espetáculos uma experiência imersiva e sensorial, que tem como único resultado a euforia. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.
think out loud
Roger Waters lançou uma nova versão de "Comfortably Numb", clássico dos Pink Floyd, em colaboração com a cantora palestiniana Mona Miari.
Gracie Abrams apresentou "Minibar", a décima primeira faixa do seu terceiro álbum de estúdio, Daughter from Hell.
O cantor norte-americano Magnus Ferrell continua a afirmar-se como um dos novos talentos da pop alternativa com "Asleep Talking", o mais recente single lançado em abril deste ano. A canção tem vindo a ganhar uma expressiva projeção internacional, alcançando rádios, plataformas de streaming e meios de comunicação em vários mercados.





