The Gift em novembro nos Coliseus

06-06-2023

Os The Gift vão subir ao palco dos Coliseus no próximo mês de Novembro com dois espetáculos únicos que prometem marcar para sempre a carreira da banda. Depois de 25 datas esgotadas de Norte a Sul com a digressão de apresentação do novo álbum CORAL, a banda prepara-se agora para oferecer uma experiência nunca antes testemunhada em palco. Unir o disco mais ambicioso da carreira dos The Gift aos grandes clássicos e a novidades por estrear. Os Coliseus de Lisboa e Porto irão testemunhar nos dias 18 e 23 de novembro, uma experiência que promete surpreender até os fãs mais acérrimos que acompanham a banda ao longo dos últimos 28 anos de vida.

Se a digressão de sucesso da tour CORAL já deu provas de um encontro titânico em palco entre a voz de Sónia Tavares e a eletrónica de Nuno Gonçalves, acompanhada por um coro de 20 vozes e uma cenografia arrojada, os Coliseus vão ainda mais longe com a presença de um coro ainda mais grandioso e a incorporação de grandes clássicos e grandes novidades no alinhamento. A banda promete para estes dois espetáculos uma experiência imersiva e sensorial, que tem como único resultado a euforia. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

think out loud 

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".