Depois de quatro décadas a marcar gerações, os Jafumega celebram 45 anos de carreira com dois concertos muito especiais no final de 2025. O anúncio chega no mesmo momento em que a banda lança "Líquidas Fronteiras", o novo single que assinala o regresso de uma das formações mais emblemáticas da música portuguesa.
THE ELTON JOHN EXPERIENCE em Portugal pela primeira vez

Após a despedida de Sir Elton John dos palcos, em Glastonbury, através de clássicos de grande sucesso, a imersiva THE ELTON JOHN EXPERIENCE convida-o a embarcar numa viagem pela trajetória de umas das mais icónicas lendas vivas da história da música. Encabeçado pelo vocalista Paul Maxwell, que conta, na sua carreira, com colaborações com renomados artistas, como George Benson, Lionel Richie, Seal, Simply Red, Michael Bolton e Gary Moore, entre outros, no projeto THE ELTON JOHN EXPERIENCE, o cantor alia as semelhanças tonais entre a sua voz e a de Elton John ao seu impressionante toque de piano, acompanhado por músicos dotados de uma grande sensibilidade musical.
O espetáculo, totalmente inspirado na Red Piano Las Vegas Tour, na digressão australiana e nos arranjos do Royal Opera House Concert, navega pela intemporalidade das canções de Sir Elton John e de Bernie Taupen, com a certeza de que os grandes hits se farão entoar.
Depois de tão aclamada ter sido pela Europa, a THE ELTON JOHN EXPERIENCE passa agora por Portugal, com concertos em Lisboa, no Sagres Campo Pequeno, a 3 de novembro, e no Porto, a 4 de novembro, na Super Bock Arena.
Bilhetes já disponíveis em vibesandbeats.pt e nos locais habituais.
Vibes & Beats | Foto:D.R.
Publicidade
Depois de estrear 'Ilusão', o primeiro single do Projeto Azul, chega 'Escuridão Clara'.
No primeiro tema, o Projeto explorou o tempo, a memória e a ilusão de controlo sobre o futuro.
'Para Hoje Te Dizer Olá' é o single de estreia de Carlota Ulrich, marcando o início oficial da sua carreira.
D'ALMA regressa com novo single ''Inércia''
"Inércia" é o novo single de D'Alma, emergulha profundamente nas contradições de quem tenta libertar-se de memórias que ainda pesam. "A canção aborda o conflito entre querer seguir em frente e o impulso de permanecer preso ao que já foi, seja pela dor ou pelo amor", afirma D´Alma.