The Chemical Brothers lançam novo single, ''No Reason'' - Concerto em Portugal a 26 de maio

28-03-2023

Os The Chemical Brothers - uma das bandas de maior sucesso na história da música eletrónica – estão de volta com um novo single. Um destaque dos recentes concertos ao vivo e DJ sets da banda vencedora de Grammys, "No Reason" vem acompanhado de um visualiser realizado pelos colaboradores de longa data Smith e Lyall e coreografado e interpretado pela Gecko Theatre, que será familiar para qualquer pessoa que tenha visto uma das incríveis atuações da banda nos festivais de 2022.

"No Reason" foi masterizado em Dolby ATMOS por Giles Martin nos Abbey Road Studios, que já tinha supervisionado a remasterização do catálogo anterior dos The Beatles. Esta é a primeira canção inédita lançada pelo grupo desde "The Darkness That You Fear", de 2021. A banda está atualmente a trabalhar na continuação do aclamado álbum de 2019, "No Geography".

The Chemical Brothers são a primeira confirmação do dia de abertura do North Festival. A mundialmente famosa banda do Reino Unido será cabeça de cartaz de sexta-feira, dia 26 de maio, e irá protagonizar um espetáculo que promete contagiar a Invicta com o seu som vibrante, acompanhado por uma coreografia e um jogo visual e de luzes alucinantes. The Chemical Borthers juntam-se, assim, ao cartaz de luxo do North Festival, que conta já com nomes como Ivete Sangalo e Robbie Williams – cabeças de cartaz dos dias 27 e 28 de maio, respetivamente. O restante alinhamento para o primeiro dia do North Festival, que levará o rock e a música eletrónica ao seu expoente máximo, será anunciado em breve.

Universal Music | Vibes & Beats

Publicidade

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

Publicidade