The Black Mamba levaram a ''Good Times Tour'' ao Teatro das Figuras em Faro

O palco do Teatro das Figuras em Faro recebeu no passado sábado, 1 de Fevereiro, a "Good Times Tour", uma viagem aos primeiros anos dos The Black Mamba que estão a completar 10 anos de carreira.

Miguel Casais na bateria, Rui Pedro Pity no baixo e na voz, guitarras e piano Pedro Tatanka mostraram ao público como tudo começou nos bares do Bairro Alto. Na altura eram os covers que aqui foram assinalados como "I Shot the Sheriff" de Bob Marley, "Easy" de Lionel Richie, "Thriller" de Michael Jackson e "Personal Jesus" dos Depeche Mode.

Depois o primeiro álbum que inclui a primeira música em português "Canção de Mim Mesmo", para além de temas como "It Ain't You", "I'm Not To Late" ou "I'll Meet You There". As recordações só foram quebradas quase no final com o recente "Believe".

Neste regresso às origens encontramos uns Black Mamba menos eufóricos e energéticos, mas musicalmente não menos apetecíveis e arrebatadores. O carismático Tatanka facilmente consegue agarrar o público mesmo que sentado durante quase todo o concerto, o que não é comum no artista.

De destacar o grande final que contou com a presença em palco do algarvio Vitor Bacalhau que tornou o que já era grande ainda maior, uma sala cheia, um público de alma e coração cheio a festejar e a aplaudir músicos nacionais do mais alto nível.

The Black Mamba

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK