A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
The Black Mamba atuam em Loulé

No primeiro dia de fevereiro, às 21h00, a programação do Cineteatro Louletano apresenta com um concerto que é parte integrante das comemorações do Dia da Cidade de Loulé: The Black Mamba.
The Black Mamba são uma das bandas portuguesas mais enérgicas, emocionantes e apaixonantes que se apresentam ao vivo em Portugal. A banda formou-se em maio de 2010 para percorrer o universo do blues, soul e funk, adaptando-o ao seu habitat natural.
Três álbuns depois, The Black Mamba já tocaram nos maiores palcos e eventos em Portugal. São uma verdadeira banda do mundo que já levou o seu "veneno" para Espanha, Brasil, EUA e Reino Unido, entre outros, tendo em 2021 vencido o Festival da Canção e participado de forma brilhante na Eurovisão com o tema Love Is On My Side.
The Black Mamba estão a preparar-se para lançar o seu 4.º álbum, Last Night in Amsterdam, álbum este inspirado na viagem da banda a Amesterdão e em histórias da vida da cidade nos anos 70. Um álbum de soul, funk, rhythm e blues, do qual já estão cá fora os temas Love Is On My Side, Crazy Nando, Sweet Amsterdam e Love Is Dope.
The Black Mamba continuará a ganhar o seu espaço na indústria da música. Não restam dúvidas que são já um sucesso consolidado e a sua "picada" não só é forte, como é, e continuará a ser, persistente.
Foto: Arlindo Camacho
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.