The Bateleurs incendiaram o palco do LAV

24-07-2025

Na noite de 21 de julho, o Lisboa Ao Vivo foi palco de uma verdadeira celebração do rock, com os The Bateleurs a assumirem a responsabilidade — e o privilégio — de abrir o concerto dos californianos Dirty Honey. E a banda lisboeta não só esteve à altura do desafio, como conquistou a plateia desde os primeiros acordes.

Com uma setlist coesa e enérgica — A Price for My Soul, Rise Above the Storm, For All to See, City of Lights, Widow Queen e Revolution Blues —, os The Bateleurs revelaram uma impressionante maturidade artística, aliando técnica e paixão numa atuação de enorme intensidade.

Momentos como City of Lights e Widow Queen foram particularmente celebrados pelo público, que respondeu com entusiasmo à entrega e ao carisma da banda. As performances foram seguras, profissionais e transbordantes de personalidade, com todos os elementos a mostrarem total domínio de palco — mas foi impossível não destacar a presença magnética de Sandrine Orsini, cuja voz e entrega captaram atenções do início ao fim.

O som esteve irrepreensível, e a presença em palco dos The Bateleurs provou que o rock nacional está mais vivo do que nunca. Um concerto que ficou na memória de quem esteve presente — e que confirma a banda como uma das mais promissoras do panorama nacional.

©Cadeira Amarela | Foto: D.R.


Lady Gaga apresentou esta semana a sua mais recente canção, "THE DEAD DANCE", já disponível nas principais plataformas de streaming. O tema, escrito em colaboração com os produtores Andrew Watt e Cirkut, combina um ritmo contagiante com letras que mergulham numa atmosfera sombria, fiel ao universo que a cantora gosta de explorar.

Offset, superestrela do hip hop, artista nomeado para os GRAMMYs® e galardoado com vários discos de platina, acaba de lançar o seu terceiro álbum a solo, "KIARI". Intitulado com o seu nome de nascimento, este trabalho, composto por 18 temas, apresenta o ícone de Atlanta no seu auge, tão aberto e vulnerável como nunca, exibindo e refletindo...