Depois de um concerto memorável na Ovibeja, os Bandidos do Cante rumaram ao sul do país para mais uma atuação inesquecível, desta vez no prestigiado Lagoa Wine Show, no passado sábado, dia 7 de junho.
Teyana Taylor divulga o seu novo single, ''Long Time''

Após uma onda de entusiasmo e antecipação, a artista, compositora, atriz e visionária, Teyana Taylor, partilha um novo single intitulado "Long Time". É a primeira amostra do seu aguardado novo álbum, "Escape Room", que chega em agosto, acompanhado de uma curta-metragem cujo teaser já ultrapassou as 10 milhões de visualizações.
"Long Time" leva o R&B para o futuro, com uma linha de baixo vibrante que pulsa como um batimento cardíaco robótico intenso, acentuada por samples distorcidos e batidas suaves. Perfurando a névoa, ela extrai a emoção crua deste cenário e conta as armadilhas de uma relação que há muito não era bem-vinda, lamentando: "A verdade é que não acabou quando acabou... Querido, já acabou há muito tempo."
2025 tem sido um ano extraordinário para a artista de Harlem, que foi co-anfitriã da Met Gala e, para além do novo álbum, prepara-se também para estrear também vários projetos no ramo do cinema e televisão: "All's Fair", uma série que conta com um elenco de luxo, com Naomi Watts, Glenn Close, Sarah Paulson e Kim Kardashian; "STRAW", um filme de Tyler Perry; e "The Rip", onde atuará ao lado de Matt Damon e Ben Affleck.
Universal Music | Foto:D.R.
Num feito inédito na história da música lusófona, os Calema tornaram-se no passado sábado, 7 de junho, os primeiros artistas da Lusofonia a encher, em nome próprio, o Estádio da Luz. Com mais de 60 mil fãs presentes, a dupla são-tomense escreveu uma nova página na cultura musical em português, num espetáculo que foi tão grandioso quanto emotivo.
A "rainha do Axé", Ivete Sangalo, trouxe os ritmos vibrantes da Bahia ao recinto da Fatacil, em Lagoa, no Algarve, no passado dia 24 de maio. A artista brasileira encantou o público algarvio com um espetáculo arrebatador, inserido na sua digressão por Portugal que passou também pelo Porto, Lisboa e Viana do Castelo.
Marco Rodrigues, uma das figuras incontornáveis do Fado contemporâneo, editou no início de 2024 o seu sétimo álbum, intitulado Marco Rodrigues canta Carlos do Carmo. Este trabalho representa uma sentida homenagem àquele que considera ser a sua maior referência artística, Carlos do Carmo. Desde o lançamento do disco, o fadista tem estado em...