Teresa Aleixo é a próxima convidada do Programa Choque Frontal ao Vivo

O pequeno auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão, recebe no próximo dia 17 de janeiro, pelas 21h15, mais uma emissão do programa Choque Frontal ao Vivo da rádio Alvor FM. No primeiro programa de 2020 a convidada é Teresa Aleixo que apresenta o seu álbum de estreia - "Quanto de Mim" - lançado no ano passado.

O Choque Frontal ao Vivo apresenta diferentes convidados numa "jam session" de artistas onde, além da música, outras formas de arte têm também o seu lugar. Todas as edições do programa são gravadas ao vivo e vão para o ar no sábado seguinte na Alvor FM. A apresentação do programa está a cargo de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

Depois de nomes como Nanook, Sam Alone & The Gravediggers, Vitor Bacalhau, União das Tribos, António Manuel Ribeiro, Os Aurora, Stone Breaker, José Cid, Filipe Cabeçadas, Goldcobra, Lum, Pete Tha Zouk e Diogo Piçarra é a vez de Teresa Aleixo cantar e conversar sobre a sua vida e carreira musical.

Teresa Aleixo começou a compor o álbum "Quanto de Mim" a partir do momento em que tudo o que vivia e sentia enchia demasiado os seus dias e era o piano, a guitarra e a caneta quem a ouviam. Foram horas, dias, meses e anos a escrever, a compor e a cantar apenas para si. Findada a viagem, quis contá-la. Chamou amigos, daqueles bonitos que irradiam luz, e juntos, entre 2015 e 2018, criaram este disco que viria a sair em 2019.

Publicidade