Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.
Temporada 4 de ''Sintonia'' com estreia marcada para 25 de julho na Netflix

A muito aguardada quarta temporada de "Sintonia" já tem data de estreia. É já no dia 25 de julho que Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo capítulo das suas vidas após o fatídico final dos últimos episódios, que os colocou no meio do fogo cruzado. Família, a situação é séria e nada será como antes para o trio de protagonistas.
Nando, na sua busca pela redenção, vai ter de lidar com as graves consequências impostas aos amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à carreira, mas encontra um novo percurso nos sonhos de outras pessoas ao regressar às origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar, ou não, na justiça brasileira. A adolescência ficou definitivamente para trás, e a história encaminha-se para o final, em que os três personagens terão os seus destinos traçados de uma vez por todas.
Com produção da Gullane, Sintonia é baseada numa ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série brasileira mais vista no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries não faladas em inglês da Netflix.
A realização geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a realização de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o argumentista principal, com argumento também de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.
A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
O filme Banzo, da realizadora Margarida Cardoso, foi escolhido para representar Portugal na categoria de Melhor Filme Internacional da 98.ª edição dos Óscares, cuja cerimónia terá lugar em março de 2026, em Hollywood, Los Angeles (EUA).
Publicidade