Temporada 2 de ''De Volta Aos 15'' chega à Netflix a 5 de julho

26-05-2023

De Volta Aos 15, a série sobre uma mulher de 30 anos que viaja no tempo e volta a ser adolescente, está de regresso e já tem data de estreia marcada! Maisa, que interpreta o papel de Anita com 15 anos, e Camila Queiroz, a Anita adulta, voltam aos ecrãs da Netflix no dia 5 de julho para uma segunda temporada.

Na nova temporada, a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) precisa de voltar aos 15 (Maisa) para tentar corrigir a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo/Mariana Rios). No entanto, Joel (Antonio Carrara/Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou viajante no tempo. Após um dia desastroso em que ele interfere na vida de toda a gente, Anita regressa a 2021 e descobre que o seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira) passou a nunca ter acontecido. Está tudo diferente. E agora? Anita e Joel têm de unir esforços para voltar a colocar tudo nos eixos e corrigir o futuro. No meio de todo este caos, Anita ainda tem de decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício (João Guilherme/Bruno Montaleone).

Inspirada no livro epónimo de Bruna Vieira, a segunda temporada da série De Volta Aos 15 traz ainda mais nostalgia dos anos 2000, diversão, loucura e, claro, dramas da vida adulta e da vida adolescente. A realização geral é de Maria de Medicis, com realização episódica de Marina Person e Ian SBF. «É uma alegria e uma grande realização poder fazer parte deste projeto. A segunda temporada de De Volta Aos 15 vai intensificar os momentos nostálgicos, com cenas que homenageiam Charlie Brown Jr., por exemplo, além de continuar a abordar temas pertinentes, como a diversidade», comentou Maria. 

Netflix

Isaac Costa, cantor e compositor, lança o seu novo single "Paris". Com letra e guitarras de Isaac e Catana (vencedor do projeto MEO the Search 2024), e Produção de G. Latto.

Publicidade