Teddy Swims estreia-se em Portugal no NOS Alive’26

21-10-2025

O cantor e compositor norte-americano Teddy Swims sobe ao Palco NOS no dia 11 de julho de 2026, marcando a sua estreia em Portugal no festival NOS Alive.

Natural de Atlanta, o artista — nomeado aos Grammy Awards e reconhecido pela sua fusão de R&B, soul e pop — tornou-se uma das vozes mais ouvidas de 2024 com os êxitos "Lose Control" e "The Door", do álbum I've Tried Everything But Therapy (Part 1). O single "Lose Control" atingiu o topo da Billboard Hot 100 e acumulou mais de 4 mil milhões de streams.

Em 2025, Swims lançou a Complete Edition do projeto, com colaborações de artistas como GIVĒON, Muni Long e Coco Jones, consolidando a sua posição como uma das grandes revelações da música contemporânea.

No dia da sua atuação, o cartaz conta ainda com Florence + The Machine, Lorde, Buraka Som Sistema e Pixies.
O NOS Alive'26 decorre no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2026.

Foto: Direitos Reservados

A cantora britânica Olivia Dean apresentou a sua interpretação de "The Christmas Song", o clássico natalício imortalizado por Nat King Cole em 1961. Nesta nova versão, Dean reinventa a canção com uma abordagem contemporânea e envolvente, destacando-se uma secção de cordas gravada ao vivo que acrescenta sofisticação ao arranjo.

Depois de três álbuns amplamente elogiados pela crítica — Let the Sun Talk, Laughing so Hard, it Hurts e shadowbox — MAVI prepara-se para inaugurar um novo capítulo da sua carreira com The Pilot. O projeto promete evidenciar a dualidade do artista de Charlotte, reconhecido tanto pela sua filosofia introspectiva como pela energia que leva para o...

A talentosa artista britânica Holly Humberstone está de volta e pronta para conquistar novamente o público com o lançamento do seu mais recente single, "Die Happy". A canção, descrita como uma balada gótica de amor, arrasta-nos para um universo onde a paixão é tão encantadora quanto perigosa, evocando a atmosfera de um conto de fadas sombrio.

Rosalía apresentou, no passado dia 1 de dezembro, o seu novo álbum LUX num evento intimista realizado aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A sessão reuniu fãs, convidados e diversos meios de comunicação, assinalando um dos primeiros momentos públicos da nova era artística da cantora espanhola.