Taylor Swift foi a grande vencedora dos Grammys e quebrou recorde ao vencer o quarto prémio de Álbum do Ano com ''Midnights''

06-02-2024

Foi no passado domingo que se realizou a 66.ª cerimónia de entrega dos Grammys, que teve lugar na arena Crypto.com, em Los Angeles, que teve Taylor Swift como uma das grandes vencedoras da noite, ao quebrar o recorde por conquistar o quarto prémio de Álbum do Ano, com "Midnights".

As boygenius, supergrupo indie formado por Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker, também triunfaram no palco dos Grammys, levando para casa três prémios: Melhor Performance Rock e Melhor Canção Rock – com "Not Strong Enough" – e Melhor Álbum de Música Alternativa – com "The Record".

A colombiana Karol G, que este verão vai estrear-se em Portugal, com dois concertos na Altice Arena, em Lisboa (nos dias 7 e 8 de julho), foi distinguida com o prémio de Melhor Álbum de Música Urbana, graças ao muito bem-sucedido "Mañana Será Bonito".

Universal Music | Foto:D.R.

O programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal Ao Vivo celebrou no passado dia 15 de fevereiro, sete anos e teve como convidados os algarvios Entre Aspas que em 2023, assinalaram os 30 anos do lançamento do seu primeiro disco de originais. O Pequeno Auditório do TEMPO encheu-se para receber todos quantos se quiseram juntar a esta celebração.

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.