Taylor Swift foi a grande vencedora dos Grammys e quebrou recorde ao vencer o quarto prémio de Álbum do Ano com ''Midnights''

06-02-2024

Foi no passado domingo que se realizou a 66.ª cerimónia de entrega dos Grammys, que teve lugar na arena Crypto.com, em Los Angeles, que teve Taylor Swift como uma das grandes vencedoras da noite, ao quebrar o recorde por conquistar o quarto prémio de Álbum do Ano, com "Midnights".

As boygenius, supergrupo indie formado por Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker, também triunfaram no palco dos Grammys, levando para casa três prémios: Melhor Performance Rock e Melhor Canção Rock – com "Not Strong Enough" – e Melhor Álbum de Música Alternativa – com "The Record".

A colombiana Karol G, que este verão vai estrear-se em Portugal, com dois concertos na Altice Arena, em Lisboa (nos dias 7 e 8 de julho), foi distinguida com o prémio de Melhor Álbum de Música Urbana, graças ao muito bem-sucedido "Mañana Será Bonito".

Universal Music | Foto:D.R.

No passado dia 15 de abril, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinalou o seu 20.º aniversário com uma noite memorável, marcada pela atuação da fadista Raquel Tavares. O espetáculo, intitulado "As Canções de Carlos do Carmo", encheu por completo a sala, reunindo um público entusiasta que celebrou não só o legado do auditório, como também a...