Taylor Swift é a primeira grande confirmação dos MTV VMAs 2019

Taylor Swift é a primeira grande confirmação para atuar nos MTV VMAs 2019. A artista sobe ao palco do Prudential Center no dia 26 de agosto, apenas três dias depois do lançamento do seu novo álbum "Lover", que tem lançamento marcado para o dia 23. 

Depois da sua última atuação ao vivo em 2015, Taylor Swift regressa ao palco dos MTV VMAs, para a sua primeira grande performance depois do lançamento do seu muito antecipado sétimo álbum.

2019 está a ser um ano em grande para a artista que lidera, juntamente com a cantora Ariana Grande, as nomeações desta edição dos VMAs, com 10 indicações, que incluem as categorias Video of the Year, Song of the Year e Video For Good, pelos singles "Me!" e "You Need to Calm Down".

Taylor Swift tem um já longo e marcante historial com os MTV VMAs tendo em 2015 recebido também 10 nomeações, com os singles "Black Space" e "Bad Blood". Este ano "You Need To Calm Down" recebeu 7 indicações, sendo a segunda música mais nomeada da artista, ficando apenas atrás de "Bad Blood", que recebeu oito nomeações em 2015.

Desde 2008, Taylor arrecadou um total de 7 VMAs, incluindo três para Best Female Video ("You Belong with Me", "I Knew You Were Trouble", "Blank Space"), dois para ("Bad Blood", "I Don't Wanna Live Forever") e um para Video of the Year ("Bad Blood").

Os MTV Video Music Awards 2019 terão lugar no dia 26 de agosto, no Prudential Center, em New Jersey. Esta icónica cerimónia reúne as maiores estrelas da música e os seus fãs para juntos celebrarem os vídeos do ano, assistirem a performances vibrantes, momentos virais e, este ano, fazerem parte de uma experiência imersiva única e inovadora. Em Portugal, a cerimónia será transmitida em direto às 00:00.

barogilvy | foto: direitos reservados

Publicidade