Taylor Swift é a primeira artista viva com 7 álbuns no Top 40 da tabela Billboard 200

10-04-2023

Pela primeira vez na sua carreira, Taylor Swift conta com sete álbuns em simultâneo no top 40 da tabela Billboard 200.

Taylor Swift é mesmo a única artista viva a conquistar tal feito na tabela de vendas dos Estados Unidos.

Até ao passado dia 1 de abril, os álbuns da cantora norte-americana que se mantinham em simultâneo no top 40 da tabela Billboard 200 eram o recente "Midnights" (#3), "Lover" (#13), "Folklore" (#14), "Red (Taylor's Version)" (#22), "Reputation" (#26) e "Evermore" (#31).

Fora do top 40 da tabela Billboard 200 encontramos ainda outros dois álbuns de Taylor Swift: "Fearless (Taylor's Version)" (#52) e "Speak Now" (#69).

Este sucesso na tabela da Billboard reflete o arranque da atual digressão de estádios da cantora, "The Eras Tour", que começou no dia 17 de março nos EUA. Na primeira noite, Swift tocou durante mais de três horas e o espetáculo contou com mais de 40 canções no alinhamento.

No início de 2023, Taylor Swift teve 10 álbuns em simultâneo na tabela Billboard 200 pela primeira vez – uma raridade na longa história deste top.

Universal Music | Foto:D.R.

MARO anunciou novas datas na sua digressão ibérica, em que irá apresentar ao vivo algumas das novas canções do seu próximo álbum. Em Portugal a digressão passa pela XXIV Feira Raiana, em Idanha-a-Nova no dia 28 de Julho; N2 Festival, em Chaves, no dia 03 de agosto; pelo Teatro Sá da Bandeira, Porto, no dia ...

O Festival F celebra a sua 9ª edição no centro histórico de Faro e atravessa uma vez mais as muralhas da Vila Adentro até à margem da Ria Formosa, para onde cresceu nas últimas edições.

A MTV regressou à histórica Praça Il-Fosos, em Malta, que recebeu o festival anual Isle of MTV Malta. O espetáculo contou com as atuações das estrelas internacionais Nelly Furtado, RAYE e DJ Snake, que foram os cabeças de cartaz, e dos músicos locais Klinsmann e Sarah Bonnici, para o deleite de dezenas de milhares de fãs....