Laura Pausini anuncia o seu grande regresso: um novo single, um novo álbum e uma nova digressão, que passará por Portugal em Outubro de 2026. O single La mia storia tra le dita / Quem de Nós Dois já se encontra disponível nas plataformas digitais e marca o arranque de uma nova etapa, acompanhada pelo anúncio do muito aguardado regresso aos palcos: ...
Taylor Swift é a primeira artista viva com 7 álbuns no Top 40 da tabela Billboard 200

Pela primeira vez na sua carreira, Taylor Swift conta com sete álbuns em simultâneo no top 40 da tabela Billboard 200.
Taylor Swift é mesmo a única artista viva a conquistar tal feito na tabela de vendas dos Estados Unidos.
Até ao passado dia 1 de abril, os álbuns da cantora norte-americana que se mantinham em simultâneo no top 40 da tabela Billboard 200 eram o recente "Midnights" (#3), "Lover" (#13), "Folklore" (#14), "Red (Taylor's Version)" (#22), "Reputation" (#26) e "Evermore" (#31).
Fora do top 40 da tabela Billboard 200 encontramos ainda outros dois álbuns de Taylor Swift: "Fearless (Taylor's Version)" (#52) e "Speak Now" (#69).
Este sucesso na tabela da Billboard reflete o arranque da atual digressão de estádios da cantora, "The Eras Tour", que começou no dia 17 de março nos EUA. Na primeira noite, Swift tocou durante mais de três horas e o espetáculo contou com mais de 40 canções no alinhamento.
No início de 2023, Taylor Swift teve 10 álbuns em simultâneo na tabela Billboard 200 pela primeira vez – uma raridade na longa história deste top.
Universal Music | Foto:D.R.
No próximo dia 2 de outubro, às 21h, o Coliseu do Porto recebe uma noite memorável: o concerto de celebração dos 20 anos de carreira de Os Azeitonas.
Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.
No próximo dia 14 de setembro, às 18h00, a Fortaleza de Sagres será palco da atuação de Tainá, cantora, compositora e contadora brasileira de ascendência indígena, distinguida em 2020 com o Prémio Lusofonia nos Play – Prémios da Música Portuguesa.