O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinala o Dia dos Namorados com uma edição especial do Festival Montepio Às Vezes o Amor, ao som de Luís Trigacheiro, que apresenta ao vivo o seu segundo álbum. Após o concerto das 21h00 do dia 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi aberta uma sessão extra no mesmo dia, às...
Taylor Swift é a primeira artista viva com 7 álbuns no Top 40 da tabela Billboard 200

Pela primeira vez na sua carreira, Taylor Swift conta com sete álbuns em simultâneo no top 40 da tabela Billboard 200.
Taylor Swift é mesmo a única artista viva a conquistar tal feito na tabela de vendas dos Estados Unidos.
Até ao passado dia 1 de abril, os álbuns da cantora norte-americana que se mantinham em simultâneo no top 40 da tabela Billboard 200 eram o recente "Midnights" (#3), "Lover" (#13), "Folklore" (#14), "Red (Taylor's Version)" (#22), "Reputation" (#26) e "Evermore" (#31).
Fora do top 40 da tabela Billboard 200 encontramos ainda outros dois álbuns de Taylor Swift: "Fearless (Taylor's Version)" (#52) e "Speak Now" (#69).
Este sucesso na tabela da Billboard reflete o arranque da atual digressão de estádios da cantora, "The Eras Tour", que começou no dia 17 de março nos EUA. Na primeira noite, Swift tocou durante mais de três horas e o espetáculo contou com mais de 40 canções no alinhamento.
No início de 2023, Taylor Swift teve 10 álbuns em simultâneo na tabela Billboard 200 pela primeira vez – uma raridade na longa história deste top.
Universal Music | Foto:D.R.
O Festival Microsons, dedicado à música de autor e à valorização de artistas consagrados e emergentes, regressa ao Cine Granadeiro, em Grândola, nos dias 6 e 7 de fevereiro, com quatro espetáculos que prometem criar proximidade entre artistas e público, num ambiente intimista. A entrada é gratuita.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.





