Taylor Swift anuncia novo álbum, ''The Tortured Poets Department'', nas lojas a 19 de abril

07-02-2024

Enquanto recebia o Grammy para Melhor Álbum Pop Vocal (graças a "Midnights"), Taylor Swift anunciou que a 19 de abrilserá lançado o seu próximo álbum de estúdio, intitulado "The Tortured Poets Department". O disco já está disponível em regime de pré-venda.

Este foi o 13.º Grammy na carreira de Taylor Swift. A artista quebrou ainda o recorde de se tornar a primeira artista a conquistar o Grammy para Álbum do Ano por quatro ocasiões.

Desde que lançou "Midnights", no final de 2022, Taylor Swift lançou um outro disco, "1989 (Taylor's Version)", durante a muito bem-sucedida digressão "The Eras Tour",que vai passar por Portugal, nos dias 24 e 25 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa.

Universal Music | Foto:D.R.

O Arraial Académico, realizado a 9 de abril, marcou o arranque oficial da 39.ª Semana Académica do Algarve, revelando um cartaz que promete uma das edições mais marcantes de sempre. O evento reuniu uma forte adesão de estudantes, antecipando um ambiente de grande entusiasmo.

O Município de Lagoa promove, no dia 16 de abril, o concerto "Rebeldança", com RAIA e O GAJO, integrado nas comemorações do aniversário do Auditório Carlos do Carmo.

Share