Taylor Swift anuncia novo álbum regravado ''Speak Now (Taylor’s Version)'', nas lojas a 7 de julho

11-05-2023

Taylor Swift anunciou recentemente o próximo dos seus álbuns regravados. "Speak Now (Taylor's Version)" será lançado no próximo dia 7 de julho.

A cantora anunciou que "Speak Now (Taylor's Version)" contará com seis temas inéditos. E escreveu nas redes sociais:

"Fiz o 'Speak Now', escrito totalmente por mim, entre os 18 e os 20 anos. As canções que vieram dessa época da minha vida foram marcadas pela sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e uma melancolia selvagem. Amo este álbum porque ele conta a história de crescer, debatermo-nos, voar e cair... e viver para falar sobre isso."

"Speak Now", lançado originalmente em 2010, foi o terceiro álbum de estúdio de Swift e conta com os singles "Mean", "Ours", "Sparks Fly" e "The Story of Us". O álbum foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum Country e o single "Mean" venceu os Grammys de Melhor Canção Country e Melhor Performance A Solo Country.

Antes de "Speak Now (Taylor's Version)", Taylor Swift já lançou as versões regravadas de "Fearless (Taylor's Version)" e "Red (Taylor's Version)".

Entretanto, a cantora encontra-se a realizar a magnânima digressão de estádios "The Eras Tour".

Universal Music | Foto:D.R.

O pano sobe com o Manifesto SNTMNTL, o vídeo que guarda os valores do mais recente álbum de Diogo Piçarra e que marca o início do caminho para esta nova era. O palco, desenhado especialmente para esta tour, mostra três estruturas móveis, que albergam os músicos e cujos painéis LED acompanham todo o espetáculo, ora movendo-se e revelando o seu...