TAY lança ''After Hours'' com a participação de Chelsea Dinorath

30-07-2023

Tay editou o single After Hours com a participação de Chelsea Dinorath.

Depois do regresso à música há uns meses com a edição dos singles Hey Girl (março de 2023) e Lágrima na Mão (junho de 2023), Tay apresenta After Hours um tema que conta com a participação especial de Chelsea Dinorath. Nas palavras do próprio artista, After Hours fala-nos de "um amor perigoso".

Falando de Chelsea Dinorath, quisemos saber como aconteceu esta participação da artista angolanda. Tay diz-nos que "foi algo natural. Eu já tinha um tema em mente para fazer com ela. Ambos respeitamos e gostamos muito do trabalho um do outro por isso fluiu naturalmente."

O vídeoclip que acompanha After Hours (também ele já disponível nas plataformas digitais) retrata uma realidade que existe no seio da nossa sociedade mas que muitas vezes preferimos ignorar a sua existência. Uma realidade crua e cruel e ao mesmo tempo feita de paixão e de escolhas. Nas palavras de Tay "demostra mais ou menos as consequências de quem vive nessa área e mostra vários sentimentos principalmente o medo e receio."

After Hours já está disponível em todas as plataformas digitais.

© Beware!

A FATACIL, em Lagoa, um dos maiores palcos culturais e populares do Algarve, recebe este sábado, 30 de agosto, uma banda que marcou várias gerações da música portuguesa. Com quase quatro décadas de carreira, sucessos que se tornaram hinos e uma energia que continua a conquistar plateias, os Delfins regressam a este certame, 29 anos depois da sua...

O nosso convidado é Bruno Sobral, o músico e produtor que dá vida a Tsunamiz, um dos projetos mais originais e independentes da cena musical portuguesa. Ao longo da última década, construiu um percurso singular: sete álbuns editados, dezenas de singles e um estilo inconfundível que cruza indie pop, rock alternativo, música eletrónica, hip hop e...

De regresso a Portugal — que tanta veneração lhes tem prestado nos últimos 30 anos —, para a apresentação do novo disco "Soft Tissue", a 26 de julho, no Ageas Cooljazz, os Tindersticks falam do passado, do futuro e… da complicada arte de fazer camisas. Nesta entrevista e em palco, a voz, inigualável, é de Stuart Staples, claro.

Aos 17 anos, Afonso Silva é já uma das vozes mais promissoras da nova geração da música portuguesa. Natural de Portimão, o jovem cantor e compositor deu os primeiros passos no fado — género que ainda hoje marca a sua forma intensa de interpretar — e tem vindo a construir um percurso artístico que cruza música, teatro e dança.

Publicidade