A HBO divulgou o segundo trailer da terceira temporada da aclamada série Euphoria, um dos maiores fenómenos da cultura pop dos últimos anos. A nova temporada estreia na segunda-feira, 13 de abril, na HBO Max, com episódios lançados semanalmente.
TATE MCRAE está de volta novo single e vídeo ''greedy''

A cantora e compositora multiplatinada Tate McRae lançou o seu novo single "greedy" juntamente com o videoclip oficial. Escrito e produzido com os hitmakers Ryan Tedder (Taylor Swift, Beyoncé), Amy Allen (Harry Styles, Justin Bieber) e Jasper Harris (Doja Cat, Post Malone), "greedy" é a primeira música nova da estrela após a sua colaboração de sucesso com Tiësto em "10:35".
O single hipnótico e animado mostra a evolução de Tate como compositora. Envolvida firmemente no autoempoderamento, "greedy" é uma viagem através do talento vocal sem limites de Tate.
Realizado por Aerin Moreno (Dove Cameron, Madison Beer) e passado depois de horas numa arena de hóquei vazia, o vídeo é diferente de como o público já viu Tate antes. Coreografado por Sean Bankhead (Cardi B, Lil Nas X), Tate e os seus bailarinos atraem imediatamente o espectador para este vídeo impressionante.
Sony | Foto: MTV Direitos Reservados
Já foram divulgados o primeiro trailer e o cartaz de Patrulha Pata: O Filme dos Dinossauros, a nova aventura cinematográfica da popular equipa canina que promete ser a maior missão de sempre. O filme estreia nos cinemas portugueses a 6 de agosto, com distribuição da NOS Audiovisuais.
O filme GRITOS 7 já é o maior sucesso de sempre da franquia, com cerca de 178 milhões de euros de receita mundial até 23 de março de 2026. Nos Estados Unidos, o filme ultrapassou os 92 milhões de euros e registou a melhor estreia da saga, com 59 milhões no fim de semana de abertura.
Os populares bonecos de peluche Labubu, que se tornaram um fenómeno viral à escala mundial, vão ganhar o seu próprio filme. O projeto está a ser desenvolvido pela fabricante chinesa Pop Mart em parceria com a Sony Pictures.
Publicidade




