Tatanka anuncia ''Pouco Barulho'' o disco de estreia a solo

Dia 7 de Junho, chega finalmente o disco a solo de um dos cantautores mais carismáticos da música portuguesa do sec. XXI.

Tatanka, a voz e alma de "The Black Mamba" regressa à nossa língua materna para anunciar "Pouco Barulho".

Polvilhado pelas mais fortes influências musicais do imaginário de Tatanka, em "Pouco Barulho" encontramos folk "à portuguesa", raízes de ska, ventos nómadas, pérolas como o novo single "Império dos Porcos", gravado com outro nome maior da musica nacional: Miguel Araújo, ou sonhos com a cabeça no céu, pautados por alinhamentos astrológicos com direito a cereja no topo do bolo, é ouvir as "Estrelas" que brilham no encerramento deste disco.

Sobre "Pouco Barulho" revela-nos Tatanka:

Numa época em que tudo corre à velocidade da luz, em que, sem razão aparente, se gera um enorme ruído em torno de tudo o que acontece e nos rodeia, parece-me que um pouco mais de calma e paz nos fazia bem para podermos saborear as coisas boas e simples da vida . Assim nasceu este "Pouco Barulho".

De "Pouco Barulho" já conhecemos também temas como "Alfaiate" ou "Alma Despida", que pouco a pouco têm-nos desvendado a escrita de temas, por parte do artista, na nossa língua-mãe.

Agendadas estão já também apresentações ao vivo, sendo a primeira já amanhã, no Theatro Circo de Braga, no Concerto Solidário da Vida Norte, associação que se destaca no apoio a mães e bebés em situações de fragilidade.

"Pouco Barulho" - concertos de apresentação

4 de Junho - Braga - Theatro Circo 
convidado: Daniel Pereira Cristo

12 de Junho - Porto - Cinema Passos Manuel

26 de Junho - Lisboa - Teatro Tivoli BBVA 

Publicidade