Rubel e Marina Sena apresentam o single "Carta de Maria", um tema escrito e produzido por Rubel juntamente com Gabriel Duarte, diretor musical do último álbum de Marina. A canção marca um encontro raro entre a MPB e o Pop e surge a poucos meses do regresso de Rubel a Portugal, que acontece nos dias 18, 20 e 23 novembro...
Tara Perdida estrearam ao vivo ''Vida Punk'' com sala esgotada

No passado sábado, os TARA PERDIDA esgotaram a sala 1 do LAV para a estreia ao vivo do disco "VIDA PUNK", "best of" que conta com um tema original – "Bairro de Alvalade", o qual acabou de ser editado em CD e formato digital; os portadores de bilhete para o referido espetáculo foram presenteados com a oferta do do álbum em primeira mão.
Com Ruka a assumir, também, a voz e com canção inédita que aponta o caminho futuro da banda (tão bem recebida por todos), o reencontro dos TARA PERDIDA com o seu público, que cruza várias gerações, foi memorável.

O concerto abriu logo com clássicos como "Onde é Kisto Vai Parar", "Fizeram-se Amigos" ou a mais recente "Um Dia de Cada Vez", numa energia contagiante, com o público a cantar a plenos pulmões, muito "mosh" e gente genuinamente feliz. Não houve descanso para o medidor de decibéis, nem mesmo num dos momentos mais marcantes da noite, em que "Lisboa" teve início só com Ruka na voz e Vasco Pimentel no piano, aos quais se juntou um coro de mais de mil pessoas em uníssono e, por fim, os demais elementos da banda.

Diogo Ribas prestou uma sentida homenagem ao seu tio João Ribas, fundador e vocalista do grupo, assinalando os nove anos do seu desaparecimento, interpretando ainda "Batata Frita" (Pala Pala é uma tara de sabor), tema que Ribas introduziu nos ensaios de som de Tara Perdida, mas que passou a fazer parte do alinhamento dos concertos e que desde então é incontornável.
O espetáculo contou também com as participações especiais de Ivo Palitos (Trevo) nos temas "O que é que eu faço aqui", "Amigo Imaginário", "História" e "Novo Mundo", onde fez coros e tocou tambor, e de Alexandre Morais, que também passou pela formação dos TARA PERDIDA, no baixo de "Zombies".
"VIDA PUNK" vai estar na estrada, com a garra e carisma que caracterizam a banda de Alvalade.

PRÓXIMOS CONCERTOS TOUR "VIDA PUNK"
21 ABRIL
SOBRAL (SANTARÉM) - 8º FESTIVAL DA CERVEJA
29 ABRIL
PENHASCOSO (ALDEIA DO ROCK) - PENHA'S ROCK
21 MAIO
PORTALEGRE - FESTAS DA CIDADE
28 JULHO
LAVRE - 25º FESTIVAL DE LAVRE
4 AGOSTO
VAGOS - VAGOS METAL FEST
Publicidade
Na passada sexta-feira, Pablo Alborán subiu ao palco da MEO Arena, diante de 20.000 pessoas, como convidado especial e surpresa do cantor brasileiro Luan Santana, na tour "Ao Vivo Na Lua".
Marta Lima, natural de Lagos, traz no coração o Algarve em cada passo (marcado)do seu caminho. Agora, regressa a Casa para um concerto único ao lado da Orquestra Ligeira de Lagos.
Na noite de sábado, 23 de agosto, a Alameda da Praça da República, em Portimão, encheu-se de música e emoção com a 11.ª edição do Festival de Acordeão João César, um evento que homenageia uma das figuras mais marcantes da cultura local e que, ano após ano, tem conquistado lugar de destaque no panorama musical português.