T-Rex torna-se o artista nacional mais ouvido em Portugal

30-11-2023

T-Rex é, por esta altura, o artista português mais ouvido no Spotify a nível nacional, muito por culpa de COR D'ÁGUA. Editado no primeiro mês do ano, o primeiro álbum de estúdio de Daniel Benjamim destaca-o agora, no último mês do ano, como o músico mais ouvido em Portugal.

Estreado a 20 de Janeiro de 2023, o projeto tornou-se nessa altura o disco mais ouvido no próprio dia do lançamento e, simultaneamente, o mais escutado durante a semana da estreia e agora torna-se o álbum nacional mais ouvido de 2023, no Spotify. A adesão massiva ao novo trabalho do artista luso-angolano foi um fator determinante nas lotações esgotadas dos Coliseus de Lisboa e do Porto, emblemáticas salas que receberam a apresentação oficial de COR D'ÁGUA. Daí aos 120 milhões de streams que conta agora por todo o mundo foi um pulo — meta que se traduziu no galardão de Disco de Platina (com os seus antecessores, CASTANHO e Gota D'Espaço, a atingirem o Ouro).

O ano de 2023 fica marcado para sempre na carreira de T-Rex, conquistado inúmeros objetivos e a mensagem que o artista quis passar também fica: "É possível".

Universal Music | Foto:D.R.

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

O Dia dos Namorados celebrou-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. Depois do concerto de 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi marcado um segundo espetáculo para o dia 15.

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo...

Publicidade