A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
SYRO abrilhantou o FUSION FEST em Portimão
O Fusion Fest, na noite do dia 1 de março, foi palco de um dos momentos mais aguardados, com o concerto do cantor SYRO. Com uma atuação vibrante e envolvente, o cantor cativou a audiência arrebatada, transformando o Portimão Arena num mar de fãs que se deixou levar pela sua simpatia contagiante e que dançou, cantou e aplaudiu o artista.
Popularizado pelos seus sucessos e pela presença carismática em palco, não decepcionou os presentes, entoando os seus êxitos como "Perto de Mim", "Podia Jurar", "Acordar", "Dor de Amar", "Brutos Diamantes", "Casa", "Deixa Passar" e o novo "Castelo de Cartas" da novela da TVI "A Protegida".
SYRO, cantor e compositor, conta já com mais de 15 anos de carreira, tendo já alcançado números impressionantes nas plataformas onde os seus trabalhos estão presentes.
Sendo um dos artistas mais tocados na rádio com uma sonoridade muito própria e uma voz única, SYRO tem conquistado cada vez mais público e solidificado o seu nome no panorama musical nacional.
Os seus concertos ao vivo são reconhecidos pela elevada fasquia de qualidade na interpretação musical e performance que o artista faz questão de exibir a quem o ouve e vê, moldando a sua energia com o público, tornando-se numa só.
De referir que a primeira parte do concerto de SYRO em Portimão esteve a cargo do José Francisco, artista emergente no nosso panorama musical, que participou no programa televisivo "The Voice Portugal 2024" e que recentemente lançou a sua música nova, "Primeira Vez".
Reportagem: Teresa Coelho
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.






