Bárbara Tinoco inicia uma nova etapa da sua carreira com o lançamento de "Tem Lá Uma Tristeza", primeiro single do próximo álbum de originais. O tema é um dueto com a brasileira Mari Froes, cuja música acompanhou de perto o último ano da vida da artista portuguesa. A colaboração surgiu de forma espontânea, durante a digressão europeia esgotada de...
SYRO abrilhantou o FUSION FEST em Portimão
O Fusion Fest, na noite do dia 1 de março, foi palco de um dos momentos mais aguardados, com o concerto do cantor SYRO. Com uma atuação vibrante e envolvente, o cantor cativou a audiência arrebatada, transformando o Portimão Arena num mar de fãs que se deixou levar pela sua simpatia contagiante e que dançou, cantou e aplaudiu o artista.
Popularizado pelos seus sucessos e pela presença carismática em palco, não decepcionou os presentes, entoando os seus êxitos como "Perto de Mim", "Podia Jurar", "Acordar", "Dor de Amar", "Brutos Diamantes", "Casa", "Deixa Passar" e o novo "Castelo de Cartas" da novela da TVI "A Protegida".
SYRO, cantor e compositor, conta já com mais de 15 anos de carreira, tendo já alcançado números impressionantes nas plataformas onde os seus trabalhos estão presentes.
Sendo um dos artistas mais tocados na rádio com uma sonoridade muito própria e uma voz única, SYRO tem conquistado cada vez mais público e solidificado o seu nome no panorama musical nacional.
Os seus concertos ao vivo são reconhecidos pela elevada fasquia de qualidade na interpretação musical e performance que o artista faz questão de exibir a quem o ouve e vê, moldando a sua energia com o público, tornando-se numa só.
De referir que a primeira parte do concerto de SYRO em Portimão esteve a cargo do José Francisco, artista emergente no nosso panorama musical, que participou no programa televisivo "The Voice Portugal 2024" e que recentemente lançou a sua música nova, "Primeira Vez".
Reportagem: Teresa Coelho
Real GUNS regressa às edições com Son Of Gun, o seu terceiro álbum de originais, depois da aventura de 2023 sob o alter ego DAVIDS. O rapper luso-são-tomense, conhecido por discos como Escrevo Com Sangue e pelas mixtapes Época di Camufla e Época di Organiza, apresenta agora o seu trabalho mais ambicioso, marcado por uma nova equipa e...
A cantora britânica Olivia Dean apresentou a sua interpretação de "The Christmas Song", o clássico natalício imortalizado por Nat King Cole em 1961. Nesta nova versão, Dean reinventa a canção com uma abordagem contemporânea e envolvente, destacando-se uma secção de cordas gravada ao vivo que acrescenta sofisticação ao arranjo.
Depois de três álbuns amplamente elogiados pela crítica — Let the Sun Talk, Laughing so Hard, it Hurts e shadowbox — MAVI prepara-se para inaugurar um novo capítulo da sua carreira com The Pilot. O projeto promete evidenciar a dualidade do artista de Charlotte, reconhecido tanto pela sua filosofia introspectiva como pela energia que leva para o...






