''Sweet Child O’ Mine'' dos Guns ‘N Roses é o 1º vídeo dos anos 80 a atingir mil milhões de visualizações no YouTube

O single n.º 1 "Sweet Child O' Mine" dos Guns 'N Roses é, oficialmente, o primeiro vídeo de música dos anos 80 a atingir os mil milhões de visualizações. Já no ano passado, a banda atingiu também os mil milhões de visualizações com o épico "November Rain", vídeo de 1992, sendo, até agora, o único vídeo dos anos 90 a atingir este número de visualizações.

Os Guns N' Roses deram uma nova vida à movida rock de Los Angeles, tendo conquistado o mundo inteiro com o lançamento de "Appetite For Destruction" a 21 de julho de 1987, que se mantém o álbum de estreia mais bem vendido nos EUA, com mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. A digressão mundial "Not In This Lifetime" tornou-se a 4.ª digressão mais bem-sucedida na história da música, depois de dois anos de sucesso constante.

O poder dos Guns N' Roses é inegável. Com mais de 6,7 milhões de subscritores no YouTube e quebrando recordes com os seus vídeos, a banda e a sua música icónica continuam a inspirar milhões de pessoas. A sua legião leal de fãs continuam a voltar aos vídeos clássicos da vanda, tornando-os um dos 200 artistas mais vistos no YouTube em 2019.

Sobre mais estatísticas do sucesso destes ícones do rock, consulte em baixo a lista:

  • "November Rain" é o único vídeo dos anos 1990 a atingir os mil milhões de visualizações.
  • "Sweet Child O' Mine" é o único vídeo dos anos 1980 a atingir os mil milhões de visualizações.
  • Os Guns N' Roses já amealharam mais de 6,7 milhões de subscritores no seu canal oficial de YouTube.
  • Em 2019 os Guns N' Roses têm conquistado uma média de 3,1 milhões de visualizações diárias.
  • Os Guns N' Roses estão entre os 200 artistas mais vistos no YouTube em 2019, a nível mundial.
  • Em 2019 os Guns N' Roses já conquistaram mais de 895 milhões de visualizações, com números impressionantes nos EUA (163 milhões), Brasil (117 milhões), México (112 milhões), Argentina (48 milhões) e Colômbia (37 milhões).
  • O vídeo oficial de "Sweet Child O' Mine" tem tido uma média de 590 mil visualizações diárias em 2019.

Universal Music

Publicidade