Morreu Jorge Palma, aos 76 anos. O cantor e compositor português morreu esta segunda-feira à noite, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.
Surma lança novo vídeo live após ganhar prémio para Islet no Curtas

Foi na sala de ensaios onde criou e gravou a maioria do seu recente disco alla, que Surma e a Casota Collective voltaram a encontrar-se para a gravação de mais um episódio desta longa colaboração. Um concerto intimista que contou com a presença de quatro dezenas de fãs, com sete temas gravados com novas roupagens, a solo e a trio.
A primeira amostra dessa sessão é uma interpretação em trio (com João Hasselberg e Pedro Melo Alves) para Huvastï e pode ser vista no Youtube da Omnichord.
Ainda no passado fim-de-semana, a colaboração entre a artista de Leiria e a Casota Collective foi premiada na 31ª edição do Curtas de Vila do Conde, com a atribuição do prémio de Melhor Vídeo Musical a Islet. Um prémio que, de acordo com o júri da categoria, se justifica: "pelo visual cuidado e pela sensibilidade de um tema que acompanha as diversas experiências no caminho e na transformação da protagonista".
Surma continua em digressão para apresentar o mais recente disco. Depois de se ter apresentado no SBSR, SURMA ruma a Pinhel e a Guimarães antes de embarcar com o trio para os Estados Unidos.
© Omnichord Records
Ariana Grande terminou a digressão "Eternal Sunshine" com um momento de grande emoção, no último concerto, realizado na O2 Arena, em Londres.
O antigo elemento dos Pink Floyd, Roger Waters, voltou a criticar artistas que, na sua opinião, evitam abordar questões sociais e políticas durante os concertos.
Rosé, integrante das BLACKPINK, é a protagonista da nova campanha "Shot on iPhone", da Apple, com o tema "New Trick".
Publicidade




