Karol G e Bruno Mars já têm videoclipe para "Still", tema que junta os dois artistas num dueto romântico.
Surma lança novo vídeo live após ganhar prémio para Islet no Curtas

Foi na sala de ensaios onde criou e gravou a maioria do seu recente disco alla, que Surma e a Casota Collective voltaram a encontrar-se para a gravação de mais um episódio desta longa colaboração. Um concerto intimista que contou com a presença de quatro dezenas de fãs, com sete temas gravados com novas roupagens, a solo e a trio.
A primeira amostra dessa sessão é uma interpretação em trio (com João Hasselberg e Pedro Melo Alves) para Huvastï e pode ser vista no Youtube da Omnichord.
Ainda no passado fim-de-semana, a colaboração entre a artista de Leiria e a Casota Collective foi premiada na 31ª edição do Curtas de Vila do Conde, com a atribuição do prémio de Melhor Vídeo Musical a Islet. Um prémio que, de acordo com o júri da categoria, se justifica: "pelo visual cuidado e pela sensibilidade de um tema que acompanha as diversas experiências no caminho e na transformação da protagonista".
Surma continua em digressão para apresentar o mais recente disco. Depois de se ter apresentado no SBSR, SURMA ruma a Pinhel e a Guimarães antes de embarcar com o trio para os Estados Unidos.
© Omnichord Records
Seis elementos da equipa de produção de Ed Sheeran foram hospitalizados após o concerto do artista britânico no Ford Field, em Detroit, nos Estados Unidos.
Os Evanescence acabam de lançar o videoclipe oficial de "Tell Me When You've Had Enough", um dos temas do sexto álbum de estúdio da banda, "Sanctuary".
Katy Perry confessou à revista People que o fim da relação de nove anos com o ator Orlando Bloom tornou 2025 um ano muito difícil.
Publicidade




