SuperM, supergrupo K-pop, lança EP de estreia

Os SuperM, supergrupo K-pop, lançou no dia 4 de outubro o seu primeiro trabalho de estúdio, "The 1st Mini Album SuperM". O EP é uma coleção de cinco canções, incluindo o single "Jopping".

Composto por alguns dos artistas K-pop mais populares da atualidade, os SuperM são um sonho tornado realidade. Como o site HypeBae descreveu quando o grupo foi revelado há um mês, "os SuperM são o novo grupo K-pop de que todos estão a falar." Os seus sete membros - Taemin dos SHINee, Baekhyun e Kai dos EXO, Taeyong e Mark dos NCT 127, e Ten e Lucas do grupo chinês WayV - já venderam mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo e amealharam quase 4 mil milhões de visualizações dos seus vídeos online. A SM Entertainment, maior empresa de entretenimento da Coreia, associou-se ao Capitol Music Group e à Caroline para nos introduzir aos SuperM.

A Billboard descreveu-os como "K-POP AVENGERS" e referiu: "Os SuperM já se estrearam na tabela Billboard Artists 100 sem lançar qualquer música". A banda apareceu ainda nas tabelas Social 50 e Emerging Artists antes do lançamento do EP. A cobertura da Billboard sobre o fenómeno SuperM incluiu um olhar sobre as conquistas de cada membro da banda neste artigo e o jogo "How Well Do You Know Your Bandmantes?".

"Jopping" foi apresentado ao vivo no programa The Ellen Show.

Universal Music

Publicidade