Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...
Super Baile, nova superbanda, lança single de estreia ''P'XINA (Marcha)''

O Musicbox e a Super Bock apresentam o primeiro Super Baile já no próximo dia 12 de maio. O projeto junta músicos de diferentes universos e recupera o imaginário dos bailes populares, trazendo-o para contexto de clube.
Antes da festa de apresentação, esta nova superbanda edita agora a sua primeira canção original, "P'XINA (Marcha)". Tal como o nome indica é uma marcha que recupera o legado dos bailes populares, mas que o atualiza numa letra que constrói uma acutilante sátira à volta do que é hoje a cidade de Lisboa, escrita por Lila Fadista e João Sala.
"P'XINA (Marcha)" vai cantando as alegrias e tristezas de uma cidade gentrificada e tomada de assalto pelo turismo, mas sempre numa sonoridade alegre e que convida de forma fácil ao pé de dança. Nos teclados de Raquel Pimpão, Edvânio Vunge e Gui Tomé Ribeiro, a marcha e o baile ganham vida e conjugam-se de forma perfeita às vozes de Lila Fadista e João Sala.
O primeiro single e tema original de Super Baile já está disponível no YouTube com um videoclipe oficial realizado por Ana Viotti, em breve estará nas plataformas digitais.
Super Baile promete ser uma grande noite de alegria que vai proporcionar momentos de convívio e brindes ligados à música popular portuguesa.
Os bilhetes para a primeira de cinco noites Super Baile em 2023 já estão à venda em musicboxlisboa.com e têm um custo de 10€.
© Ricardo Rodrigues
Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.
A cantautora canadiana Michelle Gurevich regressa a Portugal em Fevereiro para dois concertos: a 19, na Casa da Música, no Porto, e a 21, no LAV – Lisboa ao Vivo. Os espectáculos marcam a apresentação do seu sétimo álbum, It Was the Moment, considerado um dos trabalhos mais intensos e pessoais da sua carreira.
Publicidade




