Stereossauro levou o Bairro da Ponte a Portimão

O DJ e produtor Stereossauro apresentou o seu álbum "O Bairro da Ponte", no passado dia 30 de Novembro, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão.

Não podia faltar DJ Ride, o grande cúmplice de Stereossauro na dupla Beatbombers, com quem andou por alguns dos maiores festivais do ano, como o NOS Alive, MIMO, Bons Sons, EA Live e Iminente.

A noite começou com "Novo Sal" seguiram-se "Entrega", "Eu Te Pertenço", "Vontade de Deus", "Vento", "Duas Casas", "So Sodade", "Barco Negro", "Ingrato", "Flor de Maracujá" "FFFFF", "Depressa Demais", "Nunca Pares", para o final "Verdes Anos" a que se seguiu uma performance da dupla "Beatbombers". Depois de muitos aplausos e de ninguém arredar pé, o encore final foi escolhido pelo público, ouviu-se mais uma vez "Verdes Anos".

Em 2020, Stereossauro continua na estrada com o seu segundo longa-duração, "Bairro da Ponte", editado a 1 de fevereiro, que teve como matriz os arquivos da Valentim de Carvalho, com a possibilidade de manipulação dos masters originais de Amália Rodrigues e Carlos Paredes. O álbum contou ainda com a colaboração dos mais variados artistas da música portuguesa contemporânea e é já uma referência, pela mistura de fado com os sons urbanos.

Mais fotos no FACEBOOK

Stereossauro