Stereossauro apresenta digressão de ''Bairro da Ponte''

Stereossauro continua na estrada a apresentar BAIRRO DA PONTE. Após o concerto esgotado no Lux, em Lisboa, e do anúncio do espectáculo no NOS Alive, a 11 de Julho, o disco será apresentado na 10ª edição do Festival Bons Sons, em Cem Soldos (Tomar) dia 10 de Agosto. Coimbra, Aveiro, Guimarães e Ilha Terceira (Açores) serão também morada deste bairro, com concertos nos próximos meses, sendo que esta sexta-feira o espectáculo será apresentado em Sesimbra. Consulte abaixo mais informações. Novas datas serão reveladas brevemente.

Clique na imagem para ouvir o CD ''BAIRRO DA PONTE''

"Flor de Maracujá" foi o segundo single extraído de BAIRRO DA PONTE e encontra-se esta semana no 1º lugar do Índice A3.30, da Antena 3. O tema cantado por Camané, com samples de Amália Rodrigues, tem letra de Capicua que, em Novembro, escreveu sobre a canção na revista Visão: «(...) assim nasceu a Flor de Maracujá, que pega no mote dado pelo sample com a voz de Amália, cantar como quem despe, para falar da entrega de quem canta por primitiva necessidade e, simultaneamente, por abnegado e derradeiro altruísmo».

Editado a 1 de Fevereiro, o segundo álbum de Stereossauro já contabiliza mais de 1 milhão de streams no Spotify e no YouTube a playlist do álbum já ultrapassa os 3 milhões de plays.
BAIRRO DA PONTE é um disco agregador que foi capaz de reunir talentos muito diferentes à volta de uma paixão comum: a música. É um trabalho de encontros e confluências, partilhas e cumplicidades. Um disco que põe em comum afinidades e conhecimento. Uma nova voz de uma velha cidade, diferente de todas as outras, que pede para ser ouvida.

Publicidade