Diogo Piçarra assinala este ano uma década de carreira e, para celebrar este marco, o artista apresenta "Um Espelho, Uma Década", o seu novo livro que faz uma retrospetiva completa dos últimos 10 anos, refletindo sobre os momentos mais marcantes da sua trajetória na música.
Sound Waves Winter Edition apresenta cartaz final para Lisboa no próximo dia 2 de dezembro no Pavilhão Carlos Lopes

O Sound Waves nos últimos anos tem tido a sua base na cidade de Esmoriz e pela primeira vez em 18 anos, anuncia o seu novo capítulo em Lisboa, com o festival Sound Waves Winter Edition, no próximo sábado, 2 de dezembro, no Pavilhão Carlos Lopes. A abertura das portas está marcada para as 20h30, o evento termina às 06h e no local vão atuar grandes nomes da cena Techno como: OGUZ, Patrick Mason, Fatima Hajji, Marco Bailey, Cera Khin, CLTX, Joanna Coelho e DU/ART.
Durante quase 11 horas non stop, o Pavilhão Carlos Lopes irá tremer ao ritmo do Techno que será o ingrediente principal nas suas mais variadas vertentes do Acid Techno, passando pelo Hard Techno e com algumas nuances de Psy Techno. O cartel é composto por oito artistas, liderado pelo holandês OGUZ, conhecido pelos seus sets intensos de energia e sons criativos de Hard Techno. De Berlin chega o carismático Patrick Mason com um som underground e camaleónico à semelhança do dancefloor do Club Berghain onde tem as suas raízes. Fatima Hajji, junta-se a esta nova edição de inverno com toda a sua força e técnica ímpar em palco. De Bruxelas, o mítico Marco Bailey promete deixar o público presente em êxtase
Cera Khin, uma das artistas mais emergentes da nova cena techno vai provar em Lisboa porque é um dos talentos mais requisitados a nível mundial. O francês CLTX elevará a atitude dos amantes do Techno no Pavilhão Carlos Lopes com o seu set com influências heavy metal. No line up encontramos ainda a brasileira Joanna Coelho um dos nomes bem conhecidos e acarinhados pelo público português reconhecida pelos seus sets eletrizantes com fusões de Techno Pumping. Na linha nacional, o patrão do Techno Groove DU/ART também marcará presença no dia 2 de dezembro, em Lisboa, na edição de Inverno do Sound Waves.
2023 é o ano da consolidação para a marca Sound Waves com o Sound Waves Invites no Hard Club, Porto, no passado dia 4 de março, com a memorável edição de verão do festival na cidade de Esmoriz no dia 8 de julho, com a estreia do Sound Waves Winter Edition em Lisboa no dia 2 de dezembro e a fechar o ano com o Sound Waves Invites X-Mas Edition, com data marcado para 16 de dezembro, no Hard Club, no Porto.
O ADN do Sound Waves continuará a enaltecer os artistas consagrados e os
emergentes nos seus eventos, com o objetivo de dar a conhecer novos nomes da
indústria da música eletrónica atual, naquele que é o único festival com o coração
no Techno e a essência no Underground em Portugal.
Lénia Malaia
Marisa Liz está de volta com o lançamento oficial de "É o Que é", uma canção de amor e liberdade que celebra a autenticidade e a coragem de ser quem somos, sem filtros ou receios do que os outros possam pensar.
Dia do Pai é quando uma filha quiser. E quiseram os desígnios da vida que MAR cantasse saudade malograda em "O MEU PAI": single que serve de homenagem patente ao "grande homem" de sua terra, ao dono de sua verdade "crua e nua", ao "maior" que lhe ensinou a oferecer peito cheio à vida quando esta ainda era tudo menos doce....
'Um Dia Hei De Voltar' junta Buba Espinho e Bandidos do Cante numa sonoridade que traz a esperança de voltar a casa, ao som do Cante, da tradição, da união. Esgotaram-se 4 Coliseus no início de 2025, onde se celebrou o Cante, o Alentejo e a união destas vozes. Esta canção atinge agora o patamar de SINGLE DE OURO!
Publicidade