Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.
Soraia Ramos está de volta com ''Quero Fugir''

A talentosa artista Soraia Ramos está pronta para encantar o público mais uma vez com o lançamento de sua nova música, "Quero Fugir". Esta emocionante canção, que faz parte do aguardado álbum intitulado "Cocktail", programado para ser lançado ainda este ano, mergulha num amor proibido.
A música retrata a angústia de amar alguém que não pode estar presente, alimentando uma vontade incontrolável de escapar dessa situação dolorosa. Esta poderosa música vem logo após o lançamento bem-sucedido de "Nha Terra". A canção anterior, com seu ritmo cativante e letra inspiradora, solidificou a posição de Soraia Ramos como uma das artistas mais promissoras da atualidade. "Nha Terra" conquistou o coração dos fãs.
Com "Quero Fugir", Soraia Ramos continua a cativar os ouvintes com sua voz envolvente e emocional, e uma vez mais prova sua capacidade de contar histórias através da música. Ao combinar habilmente melodias envolventes com letras cativantes, a artista proporciona uma experiência única.
"Quero Fugir" é apenas uma pequena amostra do que está por vir no álbum "Cocktail". Este projeto ambicioso tem como objetivo revelar as várias facetas de Soraia Ramos como artista, explorando diferentes idiomas e géneros musicais. Com uma mistura única de estilos musicais, Soraia Ramos demonstra sua versatilidade artística e sua capacidade de se reinventar.
O álbum "Cocktail" promete ser uma experiência musical emocionante, uma fusão de influências e culturas que refletem a diversidade de Soraias que existem dentro da artista. Com sua habilidade para fluir entre diferentes idiomas, Soraia Ramos conecta-se com públicos de todo o mundo, unindo pessoas através da música.
Universal Music | Foto:D.R.
No próximo dia 14 de setembro, às 18h00, a Fortaleza de Sagres será palco da atuação de Tainá, cantora, compositora e contadora brasileira de ascendência indígena, distinguida em 2020 com o Prémio Lusofonia nos Play – Prémios da Música Portuguesa.
De 19 a 21 de setembro, a baixa de Tavira volta a encher-se de música, dança e animação com mais uma edição da Festa da Juventude. O evento, que já é uma referência no calendário cultural da cidade, promete atrair centenas de jovens com um programa diversificado que vai da música ao desporto, passando pela gastronomia e pelo gaming....
O Teatro das Figuras, em Faro, recebe no próximo dia 3 de outubro mais um concerto solidário promovido pela Associação Prometo Viver. Este ano, a iniciativa une a comunidade em torno da luta contra a violência doméstica, um problema que continua a atingir milhares de pessoas em Portugal.