A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...
Soolking junta-se a Lola Indigo e RVFV para nova versão do êxito ''Casanova''

O sucesso da canção "Casanova" de Soolking feat. Gazo é inegável. Para promover ainda mais este sucesso além-fronteiras, Soolking decidiu dar uma nova vida à canção, colaborando com duas estrelas espanholas, ambas já certificadas com discos de ouro: Lola Indigo e RVFV.
Esta nova versão pode ser descoberta com um novo vídeo.
A versão original de "Casanova" é um dos grandes êxitos de 2023. Conquistou a marca de Dupla Platina em França, atingiu o Top 100 do Spotify em mais de 10 países -#1 França / #5 Marrocos / #2 Bélgica / #16 Itália / #80 Espanha / #90 Suécia / #99 Países Baixos -, bem como oTop 50 do Shazam em mais de 9 países, incluindo o #1 em França e o #71 do top Global. O single manteve-se ainda no top 10 de vendas de singles de França durante mais de 6 meses, tendo ficado em #1 durante 6 semanas consecutivas. Chegou também ao #3 do top de airplay das rádios francesas e ao #1 do top do TikTok em França, somando mais de 1,3 mil milhões de visualizações e 880 mil criações.
Agora, "Casanova" ganha uma nova vida com a participação de Lola Indigo e RVFV.
Cantora, modelo e bailarina espanhola, Lola Indigo já tem 5 singles de ouro e milhões de visualizações e streams. Considerada uma estrela no seu país Lola Indigo soma 2,3 milhões de seguidores no Instagram e 6,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Já o artista espanhol RVFV move-se entre o reggaeton, urban e pop. Já conquistou um disco duplo de platina e vários singles de ouro, somando 473 mil seguidores no Instagram.
Universal Music
Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.
O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.
Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.